A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/01/2016 08:14

Funsat oferece vagas na área de televendas e chefe de cozinha nesta quinta

Liana Feitosa

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece diversas vagas de emprego nesta quinta-feira (21), entre elas, oportunidades para supervisor de televendas, gerente de serviços de oficina e chefe de cozinha.

Veja Mais
MPE-MS divulga resultado de prova para estagiários de Direito
Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto

Para a vaga de gerente de serviços de oficina, em assistência técnica, é pedido experiência em gerência na área de manutenção de equipamentos telefônicos e eletrônico, além de ensino superior completo em Administração.

Também há vaga para supervisor de televendas com experiência em liderança de equipes de televendas, prática em Excel, conhecimento em treinamento e formação de equipes, além de ensino médio completo.

Interessados na função de auxiliar de pessoal precisam ter experiência, assim como ensino médio completo e curso de na área de departamento de pessoal para serviços de fechamento de folha, controle de férias, horas extras e controle de ponto.

Já para a atividade de chefe de cozinha é exigida experiência e ensino médio completo para trabalhar com fast food, além de prática em liderança de equipe.

Também existem oportunidades para PCD (Pessoas com Deficiência), como ocupações para operador de telemarketing receptivo para serviços de atendimento ao cliente por telefone, com informática e digitação, não é preciso experiência. Também é necessário ter disponibilidade para trabalhar em horários vespertino e noturno e ensino médio completo.

Há vaga para operador de empilhadeira com ensino médio completo e experiência, vaga para operador de vendas sem experiência e ensino médio completo para auxiliar no depósito e organizar produtos na loja.

Os interessados nessas vagas podem fazer cadastro na sede da Funsat, mas é importante levar Carteira de trabalho, RG, CPF e laudo médico com especificação do Cid.

A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, bairro Jardim TV Morena. Telefone (67) 3314-5096. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Terminam hoje as inscrições de processo seletivo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para 12 vagas. As oportunidades são para profes...
Inscrições para seleção de professores do IFMS segue até o dia 11
Profissionais interessados em participar do processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), podem se inscrever até o próximo dia...
Prefeito autoriza realização de concurso público para Procuradoria Geral
O prefeito Alcides Bernal (PP) autorizou a realização de concurso público para a PGM (Procuradoria Geral do Município). De acordo com a publicação do...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions