ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funsat oferece vagas para auxiliar de cozinha, garçom e jardineiro

Viviane Oliveira | 18/01/2011 09:54

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece hoje: 20 vagas para auxiliar de linha de produção, dez vagas para empacotador à mão, dez vagas para operador de caixa, dez vagas para auxiliar de cozinha, oito vagas para técnico de refrigeração-instalação, sete vagas para vendedor pracista, cinco vagas para jardineiro, cinco vagas para ajudante de açougueiro, três vagas para garçom.

Também há duas vagas pra pizzaiolo, duas vagas para repositor em supermercados, duas vagas para auxiliar de escritório em geral, uma vaga para técnico de manutenção de computadores.

Os interessados podem fazer cadastro por meio do http://maisemprego.mte.gov.br/ ou na sede da Funsat, na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena, em Campo Grande. O atendimento é feito das 7h às 17h.

Cadastro online – É uma ferramenta que permite a consulta de vagas disponíveis no Sistema Público de Emprego, trabalho e renda. Para isso o trabalhador pode fazer o seu pré-cadastro via internet no endereço maisemprego.mte.gov.br

Ao acessar e digitar os dados solicitados na nova base de dados, o trabalhador receberá no seu e-mail a resposta com a data pré-agendada para o comparecimento na Agência de Empregos da Funsat com os documentos pessoais RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Nos siga no Google Notícias