ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat oferece vagas para auxiliar de estoque, pedreiro e costureira

Caroline Maldonado | 15/03/2016 10:11

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece hoje (15) mais de 50 vagas, entre elas as de auxiliar de estoque, pedreiro e costureira de reparação de roupas. Os interessados devem ir até o local, com documentos pessoais e Carteira de Trabalho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Para concorrer a vaga de auxiliar de estoque é preciso ter ensino médio completo, experiência em organização de estoque, expedição, recebimento de peças e conferência de notas. O selecionado irá trabalhar na linha de produção de lingeries e fazer curso no Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

A vaga de pedreiro requer ensino fundamental incompleto, experiência em alvenaria e reboco, preferencialmente que resida na região dos bairros Aero Rancho, Parati e Jardim das Nações. Interessadas na oportunidade para costureira de reparação de roupas devem ter ensino fundamental completo, experiência em consertos de roupas, fazer barras, trocar zíper, entre outros.

Há também oportunidade para tapeceiro de móveis, com ensino fundamental incompleto, experiência na área para reformas de sofás. Outra vaga é para jovem aprendiz de 18 a 24 anos atuar como auxiliar de linha de produção. O candidato deve estar cursando o ensino médio e não precisa ter experiência.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 33145096. Clique aqui para conferir as vagas disponíveis.

Nos siga no Google Notícias