A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

16/03/2016 07:11

Funsat oferece vagas para auxiliar de topógrafo e gerente de armazém

Renata Volpe Haddad

Nesta quarta-feira (16) a Funsat (Fundação Social do Trabalho) disponibiliza vagas para auxiliar de topógrafo, gerente de armazém e técnico em segurança do trabalho.

Veja Mais
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário

O candidato para vagas de auxiliar de topógrafo devem ter ensino médio completo, experiência em nivelador de topógrafo, para auxiliar na marcação de níveis de terrenos em obras. É preciso saber usar instrumentos topográficos e geotécnicos,e ter CNH categoria B e disponibilidade para viagens.

Há oportunidades também para auxiliar laboratorista de solo, e o candidato precisa ter ensino médio, experiência em testes, ensaio de solos entre outros, com disponibilidade para viagens.

Para a vaga de gerente de armazém, o interessado tem que ter ensino médio completo e experiência em serviços de armazenamento e liderança de equipe.

A Funsat disponibiliza também vagas para Técnico em Segurança do Trabalho, onde é exigido ensino médio completo com curso técnico em segurança do trabalho e registro no MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), com disponibilidade para viagens e CBH categoria B. O contratado para vaga, vai supervisionar atividades ligadas à segurança no trabalho.

Também têm oportunidades para cozinheiro de restaurante, com exigência de ensino fundamental incompleto, experiência, para trabalhar em restaurante, com CNH categoria B. Oportunidade para costureira de reparação de roupas, e é preciso ter ensino fundamental completo, experiência em consertos de roupas, fazer barras, trocar zíper, entre outros.

Para Pessoa com Deficiência, há vagas para auxiliar administrativo, sendo necessário ter ensino médio completo, para digitar e organizar documentos, atender telefones e auxiliar nos serviços do setor.

O candidato à vaga de ajudante de carga e descarga, precisa ter ensino fundamental incompleto, para carga e descarga de mercadorias. Oportunidades também para estoquista, com ensino fundamental completo e auxiliar no estoque, separar e organizar peças.

Para fazer o cadastro na sede da Funsat é preciso apresentar a Carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

A agência realiza serviços de emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao Seguro - Desemprego e microcrédito a pequenos empreendedores, informações sobre qualificação profissional e vagas exclusivas para Pessoa com Deficiência.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego.mte.gov.br. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

A Funsat está localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Mais informações pelo telefone (67) -33145096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....
Concursos em MS somam 264 vagas e salários de até R$ 12,6 mil
São mais de 260 vagas disponíveis em concursos em Mato Grosso do Sul, com salários de até R$ 12,6 mil. Há oportunidades em nível fundamental, médio e...
Com 47 vagas, Prefeitura continua com inscrições abertas de concurso público
Terminam no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions