ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Funsat oferece vagas para auxiliar financeiro e carpinteiro de obras

Caroline Maldonado | 24/08/2015 09:42

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece mais de cem vagas nesta segunda-feira (24). Entre elas, há oportunidades para analista de Recursos Humanos, auxiliar financeiro, auxiliar de farmácia de manipulação e carpinteiro de obras, além de vagas para pessoas com deficiência.

Para o cargo de analista de Recursos Humanos é preciso ter ensino superior em administração, psicologia ou gestão de Recursos Humanos, com domínio em rotinas administrativas, treinamento e experiência na área. A vaga de auxiliar financeiro exige ensino médio completo, com experiência em folha de pagamento e lançamentos e domínio do pacote Office.

Quem pretende pleitear a vaga de auxiliar de farmácia de manipulação tem que ter ensino fundamental completo, com prática em manipulação de medicamentos e cosméticos e noções de informática. Para a vaga de carpinteiro de obras é necessário ter ensino fundamental completo, com prática na função para trabalhar em obras da construção civil.

Pessoa com deficiência - Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para auxiliar administrativo, com ensino superior incompleto em administração, Ciências Contábeis ou Recursos Humanos; para auxiliar em tarefas de departamento de pessoal, admissão e rescisão, entre outras atividades e operador de telemarketing receptivo, com ensino médio completo, sem experiência para prestação de serviço ao cliente em empresa de Call Center, com disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados, turno tarde ou noite.

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat. É necessário levar Carteira de trabalho, RG, CPF e laudo médico com especificação do Cid (Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde), no caso das pessoas com deficiência. O cadastro pode ser feito também pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego. mte.gov.br.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) 33145096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Outras vagas estão disponíveis no site www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias