A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

24/08/2015 09:42

Funsat oferece vagas para auxiliar financeiro e carpinteiro de obras

Caroline Maldonado

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece mais de cem vagas nesta segunda-feira (24). Entre elas, há oportunidades para analista de Recursos Humanos, auxiliar financeiro, auxiliar de farmácia de manipulação e carpinteiro de obras, além de vagas para pessoas com deficiência.

Para o cargo de analista de Recursos Humanos é preciso ter ensino superior em administração, psicologia ou gestão de Recursos Humanos, com domínio em rotinas administrativas, treinamento e experiência na área. A vaga de auxiliar financeiro exige ensino médio completo, com experiência em folha de pagamento e lançamentos e domínio do pacote Office.

Quem pretende pleitear a vaga de auxiliar de farmácia de manipulação tem que ter ensino fundamental completo, com prática em manipulação de medicamentos e cosméticos e noções de informática. Para a vaga de carpinteiro de obras é necessário ter ensino fundamental completo, com prática na função para trabalhar em obras da construção civil.

Pessoa com deficiência - Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para auxiliar administrativo, com ensino superior incompleto em administração, Ciências Contábeis ou Recursos Humanos; para auxiliar em tarefas de departamento de pessoal, admissão e rescisão, entre outras atividades e operador de telemarketing receptivo, com ensino médio completo, sem experiência para prestação de serviço ao cliente em empresa de Call Center, com disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados, turno tarde ou noite. 

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat. É necessário levar Carteira de trabalho, RG, CPF e laudo médico com especificação do Cid (Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde), no caso das pessoas com deficiência. O cadastro pode ser feito também pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego. mte.gov.br.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) 33145096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Outras vagas estão disponíveis no site www.capital.ms.gov.br/funsat.

Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Pessoas com Ensino Médio completo e interessadas em se especializar para entrar no mercado de trabalho, podem se inscrever para participar dos 21 cur...
Inscrições abertas para 140 vagas em quatro cursos gratuitos de capacitação
Estão abertas as inscrições para quatro cursos gratuitos de qualificação profissional, oferecidos pelo Senac. São 140 vagas disponíveis e os interess...
Detran abre inscrições para 50 vagas em curso de formação de instrutores
O Detran MS (Departamento Estadual de Trânsito) abriu inscrições para o Curso de Formação de Instrutor de Trânsito em Campo Grande. São 50 vagas disp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions