A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/02/2016 12:26

Funsat oferece vagas para auxiliar financeiro e técnico em contabilidade

Mariana Rodrigues

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), oferece nesta sexta-feira (26), vagas para auxiliar financeiro, comprador e técnico em contabilidade. Há ainda oportunidades para aprendiz na função de operador de telemarketing.

Veja Mais
Governo e Prefeitura convocam profissionais de educação
UEMS convoca candidatos aprovados em 3ª chamada da lista de espera do Sisu

Para a vaga de auxiliar financeiro, é necessário ter ensino superior em ciências contábeis, economia ou administração com experiência em rotinas do setor financeiro, procedimentos de contas a pagar e receber, dados de faturamento e informática avançada.

Já para a vaga de comprador, os requisitos são que o candidato esteja cursando qualquer área do ensino superior, tenha experiência no setor de cotação para fazer orçamento, lançar notas fiscais e tributação, com informática.

Na função de técnico em contabilidade, é necessário que o candidato possua ensino médio completo e experiência na área contábil (fiscal e financeira), com prática na função. Há ainda vagas para porteiro de edifícios, sendo necessário ensino médio completo, experiência e disponibilidade para trabalhar em escala de 12x36. E auxiliar de manutenção predial com experiência par a execução de serviços de pedreiro, hidráulica, eletricista e reparos no prédio.

Seguem abertas ainda vagas para aprendiz na função de operador de telemarketing ativo e receptivo. A oportunidade é para jovens de 18 a 22 anos, que estejam cursando o ensino médio ou já concluído, e estão em busca do primeiro emprego, já que em um período irá trabalhar e no outro fazer curso no SENAC. A carga horária é de segunda a sexta. Candidatos do sexo masculino precisam apresentar Carteira de Reservista.

Serviço- A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. Telefone (67) 3314-509. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

UEMS convoca candidatos aprovados em 3ª chamada da lista de espera do Sisu
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) convocou os candidatos selecionados para a 3ª chamada da lista de espera do SISU (Sistema de Sel...
Prefeitura abre concurso para preencher 58 vagas na função de agente de saúde
A prefeitura de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, abriu mais um processo seletivo, o quarto neste ano. O Poder Municipal quer preencher 58...
UEMS continua com inscrições abertas para cursos de Dança e Artes Cênicas
A UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para contratar professor temporário de Dança e Teatro. As inscri...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions