ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Funsat oferece vagas para borracheiro, açougueiro e assistente administrativo

Viviane Oliveira | 15/10/2015 09:10

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece hoje mais de 100 vagas de empregos, em Campo Grande. As oportunidades são para borracheiro, açougueiro, assistente administrativo, ajudante de forneiro, ajudante, auxiliar de lanchonete, alinhador de pneus, analista de suporte de sistema, arte-finalista, assistente de suporte de sistema, arte-finalista, assistente de vendas, atendente de balcão, atendente de lanchonete, auxiliar de barman, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza e auxiliar de linha de produção.

Também há ofertas para auxiliar de mecânico de autos, babá, balconista de lanchonete, carpinteiro, caseiro, chapista de lanchonete, churrasqueiro, confeiteiro, cortador de roupas, costureira em geral, cozinheiro de restaurante, cozinheiro do serviço doméstico, doceiro, eletricista de instalações, empregado doméstico, encanador, encarregado de obras, encarregado de produção e forneiro de padaria.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, no Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Todas as vagas oferecidas hoje estão disponíveis aqui.

Nos siga no Google Notícias