ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Funsat oferece vagas para cabeleireiro, encanador e cobrador

Caroline Maldonado | 22/12/2015 19:01

Entre as mais de cem vagas que a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece nesta terça-feira (22), há oportunidades para cabeleireiro, encanador e cobrador externo. Os interessados devem ir até a sede da agência na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena.

A vaga para cabeleireiro exige experiência e certificado de curso de cabeleireiro, com prática em penteados e para pleitear a de cobrador externo é preciso ter experiência, ensino fundamental completo, para cobrança de clientes, com moto própria e CNH “A”. Para encanador é necessário ter experiência, ensino fundamental completo, com prática em trabalhar com projetos e escalímetro.

Há também oportunidade para ajudante de cozinha, com experiência, ensino fundamental completo, para auxiliar na cozinha no preparo dos alimentos e limpeza do local e para cortador de vidros, com tempo de serviço e ensino fundamental completo.

A agência tem ainda vagas para estágio de recuperador de crédito para quem está cursando superior em administração, economia ou direito, sem experiência. Para o estágio de analista de suporte de sistema, o candidato tem que estar cursando tecnologia da informação, computação ou informática, sem experiência, para auxiliar na implantação de sistemas desenvolvidos pela empresa.

A Funsat faz emissão da carteira de trabalho, habilitação do seguro-desemprego, atendimento e encaminhamento da pessoa com deficiência para o mercado de trabalho. Também realiza atendimento ao microcrédito e informações sobre qualificação social. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br.

Nos siga no Google Notícias