A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

09/03/2016 08:13

Funsat oferece vagas para farmacêutico, pedagogo e técnico agrícola

Renata Volpe Haddad

Vagas para farmacêutico, técnico agrícola e auxiliar de depósito, são algumas das várias oportunidades oferecidas nesta quarta-feira (9) pela Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande.

Veja Mais
Funsat itinerante atende nesta quarta-feira moradores do Bairro Tijuca e Centro
Funsat oferece hoje vagas para mestre de obras e professor de maternal

Quem é farmacêutico, a vaga disponibilizada exige ensino superior completo em farmácia, experiência na área e com registro no CRF (Conselho Regional de Farmácia de MS) da categoria.

Para técnico agrícola, o trabalhador vai executar operações na área e é preciso ter ensino médio, com certificado de técnico agrícola, curso MOOP (Movimentação de Produtos Perigosos), NR31, direção defensiva e curso de executor em aviação agrícola. É necessário ter CNH categoria B e disponibilidade para viagens, a empresa contratante fornece treinamento.

Há vagas para auxiliar de depósito, onde o candidato precisa ter ensino fundamental completo e experiência na área. Para cozinheiro de restaurante, é exigido que o candidato tenha ensino fundamental incompleto e experiência em cozinha de restaurante, necessário ter CNH categoria B.

Para a vaga de mestre de obras, é preciso ter ensino médio incompleto e experiência em obras de grande porte da construção civil. Já para mestre de obras, o contratante exige ensino médio incompleto e experiência em obras de grande porte da construção civil.

Pedagogo com ensino superior e habilitação em educação infantil, pode se candidatar à vaga de professor maternal. Há oportunidades para motofretista, que é necessário ter ensino médio incompleto e experiência, onde o contratado irá realizar entregas.

A Funsat disponibiliza também nesta quarta-feira (9) vagas para Pessoa com Deficiência, como ajudante de carga, com ensino fundamental incompleto, para carga e descarga de mercadorias.

Há oportunidades para carpinteiro, para trabalhar em obras da construção civil e também para estoquista, sendo necessário ter ensino fundamental completo, para auxiliar no estoque, separar e organizar peças.

Para a vaga de operador de grua, o contrante exige ensino fundamental completo e certificado de operador de grua. Para fazer o cadastro na sede da Funsat é preciso apresentar a carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

A Funsat está localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 33145096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Funsat itinerante atende nesta quarta-feira moradores do Bairro Tijuca e Centro
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) itinerante estará em duas regiões nesta quarta-feira (9). Na parte da manhã, das 8h às 11h30, a equipe atende ...
Funsat oferece hoje vagas para mestre de obras e professor de maternal
A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece hoje (8) vagas para mestre de obras, professor de maternal e auxiliar de confeitaria, ...
Funsat Intinerante oferece vagas e serviços para moradores do Jardim Canguru
Moradores do Jardim Canguru, recebem nesta segunda-feira (7) a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) Intinerante, no período matutino,...
Funsat encerra inscrições para instrutores de programa de qualificação
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) encerra nesta sexta-feira (4) as inscrições para o cadastro de profissionais interessados em atuar como instru...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions