ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funsat oferece vagas para gerente comercial, auxiliar contábil e farmacêutico

Viviane Oliveira | 18/05/2015 08:56

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira (18) vagas para auxiliar contábil, farmacêutico, coordenador de Recursos Humanos, mensageiro de hotel, gerente comercial, chefe de serviços de limpeza, técnico químico, alambrador/operador de máquinas na fabricação de telas e auxiliar de corte na fabricação de roupas.

Há oportunidades também na indústria do setor têxtil para costureira de máquinas industrial. A empresa oferece além do salário, vale alimentação, produtividade, café da manhã e vale transporte.

No setor de telefonia, há vagas exclusivas para pessoa com deficiência. A empresa oferece além do salário, vale alimentação, assistência médica, vale transporte, auxílio creche, seguro de vida, assistência odontológica e planos de cargos e salários. Os interessados devem comparecer a agência de empregos com os documentos pessoais como carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, PASEP e laudo médico com a especificação do CID.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, no Jardim TV Morena. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias