A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

21/02/2011 11:19

Funsat oferece vagas para pedreiro, costureira e analista de crédito

Aline dos Santos

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece vagas de emprego para pedreiro, servente de obra, vendedor, costureira, corretor de imóveis e analista de crédito.

Ao todo, são 40 vagas para empregado (a) doméstico (a), 35 vagas para operador de caixa, 30 vagas para auxiliar de linha de produção, 30 vagas para varredor na conservação de vias permanentes, 25 vagas para servente de obras, 20 vagas para corretor de imóveis, 20 vagas para promotor de vendas.

Além de 20 vagas para empacotador a mão, 15 vagas para pedreiro, dez vagas para vendedor pracista, dez vagas para auxiliar de caixa de supermercado, dez vagas para atendente de bar, seis vagas para auxiliar administrativo pessoal, cinco vagas para auxiliar na produção em série, uma vaga para analista de credito.

Na área do vestuário, são dez vagas para costureira de máquinas industriais (residir na região das Moreninhas), dez vagas para costureira de máquina na confecção em série – costura industrial , reta e galoneira, cinco vagas para auxiliar da linha de produção do vestuário (pessoas com deficiência auditiva).

Ainda estão abertas 200 vagas para operador de telemarketing receptivo. O interessado deve ter concluído do Ensino Médio. A seleção acontece todas às quintas-feiras, às 8h e às 14h, no auditório da Funsat.

A Funsat fica localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena, Campo Grande. O cadastro para as vagas pode ser feito no site ou na sede da fundação.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions