ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Funsat oferece vagas para projetista de móveis e auxiliar de confeiteira

Renata Volpe Haddad | 18/03/2016 08:24

Há oportunidades de emprego nesta sexta-feira (18) para auxiliar de confeiteira, gesseiro e projetista de móveis, oferecidas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande).

Para se candidatar a vaga de auxiliar de confeiteira, é preciso ter ensino médio completo, experiência e prática em confeitaria de bolos caseiros e tortas.

Já para vaga de projetista de móveis, é necessário ter ensino superior em design de interiores ou arquitetura, para elaboração de móveis de madeira, com experiência em móveis planejados, habilidade em Software Promob, e experiência em vendas, com carro próprio.

Há oportunidades para gesseiro, onde é preciso ter ensino fundamental incompleto, experiência e prática em instalação de gesso em paredes e tetos. Para pavimentador, o candidato precisa ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência, para trabalhar na pavimentação de vias públicas.

Vagas também para camareira de hotel, sendo necessário ter ensino fundamental completo, mas não precisa ter experiência na área. O contratado irá fazer limpeza e arrumação nos quartos, controle e abastecimento de produtos e bebidas, como disponibilidade para trabalhar em turnos.

A Funsat oferece também oportunidades para auxiliar laboratorista de solo, com ensino médio, experiência em testes, ensaio de solos entre outros, com disponibilidade para viagens.

Ainda há oportunidades para Pessoa com Deficiência no setor administrativo para vaga de de auxiliar, com ensino médio completo, para digitar e organizar documentos, atender telefones e auxiliar nos serviços do setor.

Para a vaga de ajudante de carga e descarga, é preciso ter ensino fundamental incompleto, para carga e descarga de mercadorias. Já para carpinteiro, o candidato tem que ter ensino fundamental incompleto, para serviços em obras na Capital. Para fazer o cadastro na sede da Funsat é preciso apresentar a carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

A Funsat está localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Mais informações pelo telefone (67) -33145096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Nos siga no Google Notícias