A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/03/2016 08:24

Funsat oferece vagas para projetista de móveis e auxiliar de confeiteira

Renata Volpe Haddad

Há oportunidades de emprego nesta sexta-feira (18) para auxiliar de confeiteira, gesseiro e projetista de móveis, oferecidas pela Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande).

Veja Mais
Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11

Para se candidatar a vaga de auxiliar de confeiteira, é preciso ter ensino médio completo, experiência e prática em confeitaria de bolos caseiros e tortas.

Já para vaga de projetista de móveis, é necessário ter ensino superior em design de interiores ou arquitetura, para elaboração de móveis de madeira, com experiência em móveis planejados, habilidade em Software Promob, e experiência em vendas, com carro próprio.

Há oportunidades para gesseiro, onde é preciso ter ensino fundamental incompleto, experiência e prática em instalação de gesso em paredes e tetos. Para pavimentador, o candidato precisa ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência, para trabalhar na pavimentação de vias públicas.

Vagas também para camareira de hotel, sendo necessário ter ensino fundamental completo, mas não precisa ter experiência na área. O contratado irá fazer limpeza e arrumação nos quartos, controle e abastecimento de produtos e bebidas, como disponibilidade para trabalhar em turnos.

A Funsat oferece também oportunidades para auxiliar laboratorista de solo, com ensino médio, experiência em testes, ensaio de solos entre outros, com disponibilidade para viagens.

Ainda há oportunidades para Pessoa com Deficiência no setor administrativo para vaga de de auxiliar, com ensino médio completo, para digitar e organizar documentos, atender telefones e auxiliar nos serviços do setor.

Para a vaga de ajudante de carga e descarga, é preciso ter ensino fundamental incompleto, para carga e descarga de mercadorias. Já para carpinteiro, o candidato tem que ter ensino fundamental incompleto, para serviços em obras na Capital. Para fazer o cadastro na sede da Funsat é preciso apresentar a carteira de trabalho, RG, CPF e avaliação médica especificando a deficiência.

A Funsat está localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Mais informações pelo telefone (67) -33145096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira dezenas de vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para digitador, m...
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11
A Prefeitura de Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande, encerra no dia 11 de dezembro, as inscrições para o concurso com 122 vagas e salários...
IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) lançou processo seletivo para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Cien...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions