A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/08/2015 14:26

Funsat oferece vagas para subgerente de restaurante e subchefe de loja

Mariana Rodrigues

A Funsat (Fundação Social do Trabalho), oferece nesta segunda-feira (17), oportunidades de emprego para subgerente de restaurante, subchefe de loja, ajudante de forneiro, telhador e planfeteiro. Há também vagas para para PDC (Pessoa com Deficiência).

Veja Mais
Governo abre edital para preencher vagas em escolas na região de Ponta Porã
MPF continua com inscrições abertas para convênio de estágio

Para a vaga de subgerente de restaurante é necessário ensino médio completo, as atividades desempenhadas serão em controle operacional de mercadorias e produtos, rotinas administrativas de restaurante e liderar equipe, com informática, folgas por escala, com disponibilidade para trabalhar em turno. Já para subchefe de loja, é necessário ter ensino médio completo. O candidato irá coordenar a equipe e realizar procedimentos de rotina.

Para o cargo de telhador (telhas metálicas) é preciso ter ensino fundamental incompleto. O candidato irá instalar calhas e rufos de zinco. Necessário ter CNH "B" e disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.

As vagas exclusivas para a Pessoa com Deficiência são para telemarketing receptivo (ensino médio completo), sem necessidade de experiência, para prestação de serviço ao cliente em empresa de Call Center, com disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados, turno tarde ou noite. Outra vaga oferecida é de ajudante de carga de descarga de mercadorias para seleção de botijões de forma manual ou por equipamentos, trabalhar de segunda a sexta-feira, sem experiência. Há ainda vagas para auxiliar de cozinha, necessário ter o ensino fundamental incompleto.

Serviço: Para mais informações sobre as vagas basta ir até a Funsat, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena ou pelo Fone: (67) -3314-5096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Governo abre edital para preencher vagas em escolas na região de Ponta Porã
O Governo do Estado abriu edital de processo seletivo para preencher vagas em escolas na região de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Gran...
MPF continua com inscrições abertas para convênio de estágio
Escolas de Ensino Médio e universidades podem firmar convênio de estágio com o MPF (Ministério Público Federal) em Mato Grosso do Sul até dia 20 de a...
Concursos públicos oferecem vagas em sete áreas com salário de até R$ 8 mil
Concursos públicos oferecem vagas em sete áreas em Mato Grosso do Sul com salários de até R$ 8 mil. Há vagas para Prefeitura de Novo Horizonte do Sul...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions