ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Funsat oferece vagas para telemarketing, operador de caixa e servente

Viviane Oliveira | 01/07/2011 14:18

Para telemarketing estão sendo oferecidas 300 vagas

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta sexta-feira 300 vagas para operador de telemarketing receptivo, 50 vagas para operador de caixa, 30 vagas para repositor de mercadorias, 20 vagas para repositor de supermercados com experiência.

São oferecidas também, 20 vagas para repositor sem experiência, 10 vagas para empregado doméstico, 10 vagas para encanador/construção, 10 vagas para eletricista/construção, 10 vagas para servente de pedreiro, uma vaga para encarregado de produção, uma vaga para gerente de supermercado.

Cadastro Online - É uma nova ferramenta que permite a consulta de vagas disponíveis no Sistema Público de Emprego, trabalho e renda. Para isso, o trabalhador pode fazer o seu pré-cadastro via internet e manifestar interesse em participar do processo de seleção, no endereço: maisemprego.mte.gov.br

Ao acessar a pagina faça o cadastro para a vaga pretendida, observe no item “Pretensões Profissionais” (a vaga desejada). Ao finalizar será emitida uma “Carta Resposta” com a data pré-agendada para o comparecimento na agência de empregos, com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

Veja a relação completa das vagas no link abaixo: http://www.capital.ms.gov.br/funsat/canaisTexto?id_can=4285

Nos siga no Google Notícias