ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Funsat prorroga inscrições para curso de auxiliar para indústria metal-mecânica

Marta Ferreira | 21/03/2011 09:31

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) prorrogou o prazo de inscrições o curso de Auxiliar Operacional de Produção Logística da Indústria do Metal Mecânico. O prazo inicial era até 18 de março, mas foi estendido até o dia 24 de março.

O curso vai ensinar a preparar todos os materiais para alimentar a linha de produção de uma indústria e também a abastecer e separar materiais de reaproveitamento.

A qualificação permite, entre outras atividades, trabalhar em fábrica de cadeados. Em Campo Grande já existe uma empresa no setor e o curso pode suprir a demanda do setor.

As inscrições podem ser feitas na sede da Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim. TV Morena, das 7h30 às 11 horas e das 13 horas às 17h30, no 1º andar, sala 101.

Para participar do curso a pessoa precisa ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo, renda familiar mensal de até um salário mínimo e meio, estar desempregado ou sem ocupação e ter cadastro atualizado na Funsat.

O curso será oferecido para trabalhadores que residem perto dos bairros: Centro, Vila Sobrinho, Santo Amaro, Santo Antonio, Jardim Aeroporto, Zé Pereira, Ana Maria do Couto, Santa Carmelia, Santa Luzia, Coopatrabalho, Petrópolis, Serradinho, Nova Campo Grande Jardim Carioca, Vila Popular, Indubrasil, Santa Monica, Parque do Sol, Aerorancho, Guanandy, Leblon, Buriti, São Conrado, Tijuca, Coophavila e Tarumã.

Região beneficiada-Para fazer as inscrições, os trabalhadores devem apresentar os documentos pessoais: CPF, RG ou Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Cartão do PIS ou NIS, comprovante de escolaridade exigida para o curso pretendido, declaração ou comprovante de rendimentos próprio e familiar, comprovante de residência, declaração de haver sido informado das sanções penais a que estará sujeito em caso de apresentação de documentação falsa, que será assinada no momento da inscrição (levar os originais e uma cópia legível de cada um).

A divulgação dos nomes selecionados para participar do curso será publicada no mural da Fundação ou pelo site www.capital.ms.gov.br/funsat, a partir do dia 25 de março. A previsão é de início das aulas dia 28.

Nos siga no Google Notícias