A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

21/03/2011 09:31

Funsat prorroga inscrições para curso de auxiliar para indústria metal-mecânica

Marta Ferreira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) prorrogou o prazo de inscrições o curso de Auxiliar Operacional de Produção Logística da Indústria do Metal Mecânico. O prazo inicial era até 18 de março, mas foi estendido até o dia 24 de março.

O curso vai ensinar a preparar todos os materiais para alimentar a linha de produção de uma indústria e também a abastecer e separar materiais de reaproveitamento.

A qualificação permite, entre outras atividades, trabalhar em fábrica de cadeados. Em Campo Grande já existe uma empresa no setor e o curso pode suprir a demanda do setor.

As inscrições podem ser feitas na sede da Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim. TV Morena, das 7h30 às 11 horas e das 13 horas às 17h30, no 1º andar, sala 101.

Para participar do curso a pessoa precisa ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo, renda familiar mensal de até um salário mínimo e meio, estar desempregado ou sem ocupação e ter cadastro atualizado na Funsat.

O curso será oferecido para trabalhadores que residem perto dos bairros: Centro, Vila Sobrinho, Santo Amaro, Santo Antonio, Jardim Aeroporto, Zé Pereira, Ana Maria do Couto, Santa Carmelia, Santa Luzia, Coopatrabalho, Petrópolis, Serradinho, Nova Campo Grande Jardim Carioca, Vila Popular, Indubrasil, Santa Monica, Parque do Sol, Aerorancho, Guanandy, Leblon, Buriti, São Conrado, Tijuca, Coophavila e Tarumã.

Região beneficiada-Para fazer as inscrições, os trabalhadores devem apresentar os documentos pessoais: CPF, RG ou Certidão de Nascimento ou Casamento, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Cartão do PIS ou NIS, comprovante de escolaridade exigida para o curso pretendido, declaração ou comprovante de rendimentos próprio e familiar, comprovante de residência, declaração de haver sido informado das sanções penais a que estará sujeito em caso de apresentação de documentação falsa, que será assinada no momento da inscrição (levar os originais e uma cópia legível de cada um).

A divulgação dos nomes selecionados para participar do curso será publicada no mural da Fundação ou pelo site www.capital.ms.gov.br/funsat, a partir do dia 25 de março. A previsão é de início das aulas dia 28.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions