ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Funsat realiza atendimentos nos bairros Taveirópolis e Rouxinóis

Renata Volpe Haddad | 21/03/2016 07:31

Os moradores dos bairros Taveirópolis e Rouxinóis recebem nesta segunda-feira (21), serviços oferecidos pela Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) Intinerante.

Pela manhã, a partir das 8h, a agência de empregos realiza atendimento até 11h30 no Taveirópolis, no Parque Esportivo Elias Gadia, localizado na rua Albert Sabin.

À tarde o atendimento será feito no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Lili Fernandes que fica na rua Araci Pereira de Matos, 71. O atendimento inicia às 13h30 e encerra às 17h.

Funsat Intinerante realiza emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda, o interessado pode receber orientação sobre o seguro-desemprego.

Os interessados devem apresentar no atendimento, a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, como água, luz ou telefone. Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho, o candidato deve apresentar o RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista, comprovante de residência, CPF e uma foto 3X4.

Nos siga no Google Notícias