ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Funsat seleciona 33 pessoas para trabalhar na área de comércio e serviços

Ricardo Campos Jr. | 25/01/2011 12:39

São disponibilizadas ainda mais de 130 outras oportunidades

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) vai selecionar entre hoje (25) e amanhã (26) 10 pessoas para trabalhar como operadores de caixa, 10 para assistente de vendas, 9 para fiscais de loja e 4 costureiras para atuarem na área de serviços e comércios. São oferecidas ainda mais de 130 outras vagas para o mercado de trabalho.

A seleção será das 8 às 16 horas. Quem estiver interessado deve procurar a Funsat, que fica na avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim TV Morena ou fazer o cadastro pela internet por meio do site maisemprego.mte.gov.br. Em ambos os casos são necessários o RG, CPF e carteira de trabalho.

Ao acessar e digitar os dados solicitados na nova base de dados, o trabalhador receberá no seu e-mail a “carta resposta” com a data pré-agendada para o comparecimento na Agência de Empregos da Funsat com os documentos pessoais.

Confira outras oportunidades - São oferecidas 15 vagas para servente de obras; 15 vagas para pedreiro; 30 vagas para varredor de rua (para trabalhar no período das 7 às 15 horas com exigência de ensino fundamental incompleto); 30 vagas para empregado (a) doméstico (a); dez vagas para vendedor pracista na área da alimentação e outras 35 vagas para cozinheiro, auxiliar de cozinha, atendente e chapeiro de lanchonete.

A Funsat fica aberta das 7 às 17 horas. Mais informações pelo telefone 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias