ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funsat seleciona amanhã candidatos para trabalhar em hotel de luxo

Viviane Oliveira | 07/01/2015 12:22
Hotel deve ser inaugurado na semana que vem. (Foto: Marcos Ermínio)
Hotel deve ser inaugurado na semana que vem. (Foto: Marcos Ermínio)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) seleciona amanhã (8) candidatos para trabalhar no Hotel Deville, que deve ser inaugurada no próximo mês em Campo Grande. O empreendimento fica na Avenida Mato Grosso, esquina com a Via Parque.

São centenas de vagas, em todas as áreas do hotel, em oportunidades que o interessado deverá passar por processo seletivo da Rede Hoteleira. O serviço ou contrato do trabalhador será a partir da inauguração prevista para o mês de fevereiro. Há as vagas oferecidas são para nível superior e ensino médio completo. As oportunidades são para os setores de manutenção e limpeza, produção alimentar, manutenção predial, setor administrativo e financeiro.

Os interessados devem comparecer na agência munidos dos documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho) e currículo. A empresa oferece plano de saúde e odontológico, seguro de vida, refeição local, vale transporte e convênio farmácia.

O processo seletivo do setor de manutenção e limpeza será para gerente de serviço de manutenção, auxiliar de limpeza, auxiliar de lavanderia, camareira de hotel, mensageiro e chefe de lavanderia. Na produção alimentar as vagas são para administrador de restaurante, nutricionista, maitre, chefe de cozinha, barman, auxiliar de cozinha, padeiro, confeiteiro, chefe de confeitaria, cozinheiro geral, organizador de evento, subchefe de cozinha, auxiliar de confeiteiro e garçom.

No setor de manutenção predial as vagas são para supervisor de andar, auxiliar de manutenção predial, encarregado de segurança e agente de segurança. Para o setor administrativo e financeiro, selecionará os seguintes profissionais: chefe administrativo financeiro, contador, comprador, auxiliar de almoxarifado, auxiliar financeiro, auxiliar de contabilidade (auditoria), auxiliar de faturamento e recepcionista.

A Funsat atende das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, Jardim TV Morena. Quem quiser mais informação pode ligar para o telefone: 3314 5096 ou acessar o site aqui

Nos siga no Google Notícias