A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

07/01/2015 12:22

Funsat seleciona amanhã candidatos para trabalhar em hotel de luxo

Viviane Oliveira
Hotel deve ser inaugurado na semana que vem. (Foto: Marcos Ermínio) Hotel deve ser inaugurado na semana que vem. (Foto: Marcos Ermínio)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) seleciona amanhã (8) candidatos para trabalhar no Hotel Deville, que deve ser inaugurada no próximo mês em Campo Grande. O empreendimento fica na Avenida Mato Grosso, esquina com a Via Parque. 

Veja Mais
Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11

São centenas de vagas, em todas as áreas do hotel, em oportunidades que o interessado deverá passar por processo seletivo da Rede Hoteleira. O serviço ou contrato do trabalhador será a partir da inauguração prevista para o mês de fevereiro. Há as vagas oferecidas são para nível superior e ensino médio completo. As oportunidades são para os setores de manutenção e limpeza, produção alimentar, manutenção predial, setor administrativo e financeiro.

Os interessados devem comparecer na agência munidos dos documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho) e currículo. A empresa oferece plano de saúde e odontológico, seguro de vida, refeição local, vale transporte e convênio farmácia.

O processo seletivo do setor de manutenção e limpeza será para gerente de serviço de manutenção, auxiliar de limpeza, auxiliar de lavanderia, camareira de hotel, mensageiro e chefe de lavanderia. Na produção alimentar as vagas são para administrador de restaurante, nutricionista, maitre, chefe de cozinha, barman, auxiliar de cozinha, padeiro, confeiteiro, chefe de confeitaria, cozinheiro geral, organizador de evento, subchefe de cozinha, auxiliar de confeiteiro e garçom.

No setor de manutenção predial as vagas são para supervisor de andar, auxiliar de manutenção predial, encarregado de segurança e agente de segurança. Para o setor administrativo e financeiro, selecionará os seguintes profissionais: chefe administrativo financeiro, contador, comprador, auxiliar de almoxarifado, auxiliar financeiro, auxiliar de contabilidade (auditoria), auxiliar de faturamento e recepcionista.

A Funsat atende das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581, Jardim TV Morena. Quem quiser mais informação pode ligar para o telefone: 3314 5096 ou acessar o site aqui

Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira dezenas de vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para digitador, m...
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11
A Prefeitura de Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande, encerra no dia 11 de dezembro, as inscrições para o concurso com 122 vagas e salários...
IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) lançou processo seletivo para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Cien...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions