ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Funsat seleciona amanhã eletricistas para 30 vagas em prestadora de serviço

Caroline Maldonado | 31/03/2015 12:34

Amanhã (1º), a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) seleciona eletricistas para 30 vagas de montador de linha de transmissão e rede de distribuição. É necessário ter experiência registrada em carteira e certificações, com curso de eletricista em rede de distribuição, NR10, NR18, NR35 e ainda ter disponibilidade para viagens. As vagas são para contratação imediata.

Para encarregado de eletricista de instalações são seis vagas. É preciso saber administrar equipe, com experiência em construção e manutenção de redes, ter registro em carteira, com curso de encarregado, curso de eletricista em rede de distribuição, NR10, NR12, NR 18 e NR3.

Há também duas vagas de auxiliar administrativo com experiência em Recursos Humanos. É necessário ter ensino médio, conhecimento em rotinas administrativas e serviços de apoio na área de recursos humanos, com informática básica.

Além do salário, a empresa oferece vale refeição, plano de saúde e seguro de vida. Os interessados podem realizar cadastro e participar da seleção amanhã (1º), das 08 as 12h. É preciso levar os documentos pessoais (RG, CPF e carteira de Trabalho) na Funsat, que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena.

Outras vagas - O atendimento ao público em geral na Funsat é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h. Mais informações pelo (67) -33145096 e todas as vagas disponíveis estão no site www.capital.ms.gov.br/funsat. Além destas oportunidades estão sendo ofertadas vagas para açougueiro, auxiliar de cozinha, costureira de máquinas industriais, costureira em geral, garçom,funileiro de automóveis, manicure, motofretista, mecânico de equipamentos pesado (betoneira), montador instalador de acessórios (Calheiro), repositor de mercadorias e sushiman.

Nos siga no Google Notícias