ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Funsat suspende serviços de intermediação de empregos de 29 a 3 de outubro

Viviane Oliveira | 25/09/2014 16:31

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) não vai fazer cadastro de emprego do dia 29 a 3 de outubro, em Campo Grande, em virtude do Treinamento Continuado do Programa Mais Emprego, que será oferecido aos atendentes da agência.

O treinamento será realizado pela equipe técnica do Ministério do Trabalho e Emprego para capacitar os servidores. A Funsat informa que estarão suspensos os serviços de cadastro do trabalhador e encaminhamento às vagas abertas e a habilitação do seguro-desemprego. Só vai estar disponível apenas a emissão da Carteira de Trabalho.

Quem quiser pode ser atendido na sede da Funtrab, que fica na Rua 14 de Julho, 992, na Vila Glória. Já o serviço de habilitação do seguro-desemprego pode ser realizado na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso do Sul, localizado na Rua 13 de Maio, 3214, Centro.

O atendimento retornará na próxima segunda-feira (6), em horário normal, das 07h30 às 17h. A Funsat está localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. Quem quiser mais informação pode ligar no telefone 3314 5096.

Nos siga no Google Notícias