ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Funsat tem vagas abertas hoje, entre elas, para cabeleireiros e estagiários

Liana Feitosa | 11/01/2016 10:56

Nesta segunda-feira (11) a Funsat (Fundação Social do Trabalho) tem vagas para alambrador de arame, cabeleireiro e estagiário. As vagas de estágio são para estudantes de três diferentes cursos superiores e são destinadas a candidatos de Campo Grande.

A fundação oferece vagas para ajudante de eletricista que tenha experiência e ensino fundamental completo, para alambrador de arame, também com ensino fundamental completo, mas não é exigida experiência.

Outras - Há ainda oportunidades para auxiliar de cozinha com experiência e ensino fundamental completo, cabeleireiro com experiência, eletricista de veículo automotores com experiência e ensino médio incompleto, recepcionista atendente com experiência e ensino médio completo, além de recuperador de crédito, com ensino superior incompleto, mas sem exigência de experiência.

Para estagiários, as vagas são destinadas a estudantes dos cursos de Administração, Economia e Direito.

PCD - São ofertadas também vagas para pessoas com deficiência nas funções de operador de empilhadeira. A vaga é para candidatos com ensino médio completo, mas não é exigida experiência. Também existem oportunidades para promotor de vendas, com ensino médio completo sem exigência de experiência; e agente de passagens, com ensino médio completo, também sem experiência.

Os interessados podem se cadastrar na sede da Funsat. Para isso, é preciso levar Carteira de trabalho, RG, CPF e laudo médico com especificação do Cid.

A agência também realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e fornece orientação a microempreendedores, além de informações sobre qualificação profissional.

A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, bairro Jardim TV Morena. Telefone: (67) 3314-5096. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Nos siga no Google Notícias