A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

11/01/2016 10:56

Funsat tem vagas abertas hoje, entre elas, para cabeleireiros e estagiários

Liana Feitosa

Nesta segunda-feira (11) a Funsat (Fundação Social do Trabalho) tem vagas para alambrador de arame, cabeleireiro e estagiário. As vagas de estágio são para estudantes de três diferentes cursos superiores e são destinadas a candidatos de Campo Grande.

Veja Mais
PM divulga abertura de vagas para curso da Força Nacional de Segurança
Com mais de 700 vagas, MS começa semana com 12 concursos abertos

A fundação oferece vagas para ajudante de eletricista que tenha experiência e ensino fundamental completo, para alambrador de arame, também com ensino fundamental completo, mas não é exigida experiência.

Outras - Há ainda oportunidades para auxiliar de cozinha com experiência e ensino fundamental completo, cabeleireiro com experiência, eletricista de veículo automotores com experiência e ensino médio incompleto, recepcionista atendente com experiência e ensino médio completo, além de recuperador de crédito, com ensino superior incompleto, mas sem exigência de experiência.

Para estagiários, as vagas são destinadas a estudantes dos cursos de Administração, Economia e Direito.

PCD - São ofertadas também vagas para pessoas com deficiência nas funções de operador de empilhadeira. A vaga é para candidatos com ensino médio completo, mas não é exigida experiência. Também existem oportunidades para promotor de vendas, com ensino médio completo sem exigência de experiência; e agente de passagens, com ensino médio completo, também sem experiência.

Os interessados podem se cadastrar na sede da Funsat. Para isso, é preciso levar Carteira de trabalho, RG, CPF e laudo médico com especificação do Cid.

A agência também realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e fornece orientação a microempreendedores, além de informações sobre qualificação profissional.

A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1.581, bairro Jardim TV Morena. Telefone: (67) 3314-5096. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

PM divulga abertura de vagas para curso da Força Nacional de Segurança
A Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (11) abertura de processo seletivo para o DFNS (Departamento da Força Nacional de Segurança Pública) d...
Com mais de 700 vagas, MS começa semana com 12 concursos abertos
Semana começa com 12 concursos públicos com inscrições abertas em Mato Grosso do Sul. Hoje (11), há salários de até R$ 7.800 e mais de 700 vagas para...
Sisu abre inscrições nesta segunda-feira e oferta 8,4 mil vagas no Estado
O Sisu (Sistema de Seleção Unificada) abre as inscrições hoje (11) e oferta 8.492 vagas em Mato Grosso do Sul. Do total, 4.535 vagas são na UFMS (Uni...
IFMS abre 105 vagas para cursos de qualificação profissional gratuitos
O campus de Dourados do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) está com 105 vagas abertas para três cursos qualificação profissional. São 40 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions