ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat tem vagas abertas, inclusive para mecânico de ar condicionado e pedagogo

Liana Feitosa | 28/01/2016 09:38

Há vagas para auxiliar de mecânico de ar condicionado, pedagogo e operador de empilhadeira na Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), nesta quinta-feira (28).

Para a função de auxiliar mecânico de ar condicionado, é preciso ter experiência e ensino fundamental incompleto. O trabalhador fará instalação, manutenção e conserto de aparelho de ar condicionado e climatizadores. Para isso, é necessário ter CNH categoria “A/B”.

Também há vaga para pedagogo com experiência e ensino superior em pedagogia. Esse profissional trabalhará como professor no ensino fundamental.

Para quem tiver interesse na função de dedetizador, é preciso experiência nesses serviços, ensino fundamental incompleto e CNH “A/B”.

Ainda há oportunidade para operador de empilhadeira. É preciso experiência, ensino fundamental completo, prática na função e CNH “B”. Além disso, a empresa dará preferência para quem resida na saída para Cuiabá.

Salgadeiros com experiência na área e que saibam fazer todos os tipos de salgados e pães podem ocupar função para auxiliar padeiro.

Há ainda vaga para tosador de animais com experiência, ensino fundamental completo e prática na função.

A agência de empregos realiza serviço de emissão de Carteira de Trabalho, habilitação do seguro-desemprego e orientação ao microcrédito a pequenos empreendedores. A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, no Jardim TV Morena. Telefone (67) 3314-5096. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Nos siga no Google Notícias