ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Funsat tem vagas abertas para operador de caixa, alinhador de pneus e porteiro

Liana Feitosa | 03/12/2015 09:07

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece, hoje (3), diversas vagas para trabalhadores em Campo Grande. Entre elas, operador de caixa, alinhador de pneus e porteiro.

Para a oportunidade de operador de caixa é preciso ter experiência e ensino médio completo. O trabalhador deverá operar caixa e organizar o setor, receber mercadorias, passar cartão de crédito e débito e ter noção de informática básica.

Para a função de alinhador de pneus é pedida experiência e prática, sem exigência de escolaridade. O selecionado fará alinhamento de pneus, balanceamento e suspensão.

Já a vaga de cozinheiro geral é para profissionais com experiência e prática em comida caseira para trabalhar em restaurante de segunda a sábado, das 8h às 17h.

Para a vaga de porteiro, é solicitada experiência e ensino fundamental completo. O trabalhador atuará por escala 12x36.

Há ainda oportunidade para vendedor de serviços com experiência e ensino médio completo. Esse trabalhador fará vendas de serviços e cadastro de clientes. Para isso, é necessário ter veículo próprio (carro ou moto).

A Funsat ainda oferece vaga para tosador de animais domésticos com experiência e prática na função. O candidato deverá ter ensino fundamental completo e gostar de animais para fazer os serviços de banho e tosa.

Existem também vagas destinadas a pessoas com deficiência, como pedreiro (não é necessária experiência), e ajudante de carga e descarga de mercadorias (sem experiência).

A agência ainda realiza os serviços de emissão da Carteira de Trabalho e habilitação do seguro-desemprego. Os interessados precisam ir até à Funsat com documentos pessoais em mãos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS.

A agência fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. Telefone (67) 3314-5096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Mais detalhes podem ser conferidos no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nos siga no Google Notícias