ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat tem vagas para arrumadeira de hotel, atendente de lanchonete e porteiro

Caroline Maldonado | 13/01/2016 09:06

Entre as mais de 150 vagas que a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece, há oportunidades para arrumadeira de hotel e atendente de lanchonete com experiência e ensino fundamental completo; além de auxiliar de lavanderia, com experiência e ensino médio incompleto.

Também estão abertas vagas para porteiro e operador de câmara fria, com experiência e ensino fundamental completo. Há oportunidade ainda para alambrador de arame, com ou sem experiência e fundamental completo e cortador de roupa, com experiência e fundamental incompleto.

Os interessados devem ir até a sede da Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 33145096 e todas as vagas estão no site www.capital.ms.gov.br/funsat. É preciso levar Carteira de trabalho, RG, CPF e para os que querem concorrer a vagas de pessoas com deficiência é necessário apresentar o laudo médico com especificação do CID (Classificação Internacional de Doenças).

Das vagas destinadas às pessoas com deficiência estão em destaque agente de passagens, com ensino médio completo sem experiência; operador de telemarketing ativo e receptivo, com ensino médio completo sem experiência; auxiliar de depósito, sem experiência e ensino fundamental completo.

Nos siga no Google Notícias