A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

05/02/2016 07:23

Funsat tem vagas para florista, pizzaiolo e serralheiro nesta sexta-feira

Caroline Maldonado

A (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) oferece nesta sexta-feira (5) vagas de emprego em diversas áreas. Algumas oportunidades exigem experiência e outras não. Os níveis de escolaridade exigidos também são variados. São mais de 200 vagas.

Veja Mais
Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Inscrições para seleção de professores do IFMS segue até o dia 11

A vaga para empacotador a mão requer experiência e ensino médio. O selecionado terá que auxiliar no empacotamento de itens, atender clientes, abastecer e organizar produtos. Há também oportunidade para florista, com experiência e ensino fundamental completo para montagem de arranjos artificiais.

Os candidatos a marceneiro devem ter experiência e ensino fundamental completo, com prática e conhecimento em plano de corte, fabricação e montagem de móveis em MDF. A vaga para pizzaiolo exige experiência e prática na função, além de ensino médio completo.

Para se candidatar a serralheiro é necessária experiência e ensino fundamental completo, com prática em Solda Inox e Solda MIG, na fabricação de janelas, portas e portões. A vaga de chefe de cozinha exige liderança de equipe e ensino médio completo para trabalhar com Fast Food.

Também há vagas para pessoas com deficiência. Hoje, a Funsat coloca em destaque as oportunidades para carpinteiro, com ensino fundamental incompleto; promotor de vendas, com ensino médio; auxiliar administrativo, com ensino médio; telefonista, com ensino médio; operador de grua, com ensino fundamental completo e operador de telemarketing ativo e receptivo, com ensino médio.

Os interessados devem ir até a Funsat, levando Carteira de trabalho, RG, CPF e laudo médico com especificação do CID (Classificação Internacional de Doenças). Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. É importante ter em mãos os documentos pessoais, como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O cadastro deve ser atualizado a cada 90 dias.

Na Funsat, é possível pedir a emissão de Carteira de Trabalho e a habilitação ao seguro-desemprego. A agência oferece ainda microcrédito a pequenos empreendedores e informações sobre qualificação profissional. O endereço é Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) 3314-5096 e o atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h. Clique aqui para conferir as demais vagas. 

Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Terminam hoje as inscrições de processo seletivo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para 12 vagas. As oportunidades são para profes...
Inscrições para seleção de professores do IFMS segue até o dia 11
Profissionais interessados em participar do processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), podem se inscrever até o próximo dia...
Prefeito autoriza realização de concurso público para Procuradoria Geral
O prefeito Alcides Bernal (PP) autorizou a realização de concurso público para a PGM (Procuradoria Geral do Município). De acordo com a publicação do...
Inscrições para concurso com salários de até R$ 12,6 mil encerram dia 11
A Prefeitura de Fátima do Sul está com inscrições abertas até o dia 11 de dezembro, para o concurso com 122 vagas e salários de até R$ 12,6 mil. As v...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions