ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Funsat vai até os bairros Canguru, Parque do Sol e Indubrasil nesta semana

Paula Maciulevicius | 05/08/2012 14:37

O programa Funsat Itinerante começa esta semana atendendo moradores do bairro Canguru. Amanhã, das 7h30 às 12h, a Funsat leva os serviços de intermediação de emprego ao Cras “Dr. Fauze Dualib Amizo”, na rua dos Topógrafos, nº 1.175.

Já na terça-feira é a vez do bairro Parque do Sol. O atendimento será realizado no Cecapro (Centro de Capacitação e Formação Profissional), na rua Evelina Selingard, s/n.

O Programa Itinerante oferece aos moradores dos bairros emissão da carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, seguro-desemprego e informações sobre cursos de qualificação.

Na quarta-feira, o Indubrasil recebe os serviços no Cras “Indubrasil”, na rua Galo Campina, nº 134.

Documentos necessários - Cadastro de vagas: Apresentar documentos originais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS); Emissão da Carteira de Trabalho: 1ª via apresentar original e cópia (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3X4; 2ª via apresentar original e cópia do boletim de ocorrência, (RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3x4; Continuação: Apresentar a Carteira de Trabalho anterior, duas fotos 3X4. Originais e cópias do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista;

Habilitação de o Seguro: Desemprego apresentar originais e copias: RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, Rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Para outras informações o telefone de contato é o 3314-5096.

Nos siga no Google Notícias