ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Funsat visita mais quatro bairros de Campo Grande na próxima semana

Nyelder Rodrigues | 15/06/2012 22:17

Os bairros Estrela Dalva, Los Angeles, São Conrado e Residencial Maria Aparecida Pedrossian vão receber na próxima semana o Funsat Itinerante, programa que atende vários bairros de Campo Grande.

Oferecendo serviços de intermediação de emprego aos moradores, o Funsat Itinerante vai emite carteira de trabalho, realização de cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, solicitação de seguro-desemprego, além de informações sobre cursos de qualificação.

Na segunda-feira (18), o local do projeto é o Cras “Margarida Simões Correia Neder”, que fica na rua Palmeiras, esquina com Marquês de Herval, no bairro Estrela Dalva. Já na terça-feira (19), quem recebe o programa é o Cras “Los Angeles”, localizado na Rua Afonso Celso, 885.

Na quarta-feira (20), o Funsat Itinerante visita o Cras “São Conrado”, na Rua Livino de Godoy, 777. Na quinta (21), é a vez da Amape (Associação dos Moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian) receber o programa, na avenida Orlando Daros, 279.

O atendimento do Funsat Itinerante acontece das 7h30 às 12h, é necessita a apresentação de documentos originais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS) para cadastro em vagas, enquanto para emissão da Carteira de Trabalho (1ª via), é preciso apresentar original e cópia (RG, certidão de nascimento ou casamento, reservista), e duas fotos 3X4.

A segunda via da Carteira de Trabalho necessita da apresentação de original e cópia do boletim de ocorrência, além de RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista, e duas fotos 3x4.

Para continuação, basta levar Carteira de Trabalho anterior, duas fotos 3X4, além de originais e cópias do RG, Certidão de nascimento ou casamento, reservista.

Para habilitação do seguro desemprego, os interessados devem levar originais e copias do RG, CPF , Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Nos siga no Google Notícias