ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Funtrab abre vagas para motorista e montador de tubulações industriais

Viviane Oliveira | 25/06/2013 23:35

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece nesta terça-feira (25) vagas para motorista de caminhão tanque e três vagas para trabalhadores com experiência na área de montagem de tubulações industriais.

Para a vaga de motorista, o profissional deve ter experiência em caminhão tanque para coletar óleo usado no Estado. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira. O interessado em concorrer a vaga dever ter o ensino médio completo, curso de Movimentação Operacional de Produtos Perigosos, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria E.

O trabalhador terá 30% de adicional de periculosidade, assistência médica odontológica, participação nos lucros da empresa, ticket alimentação e seguro de vida.

Já para o cargo de montagem de tubulações industriais são oferecidas vagas para três funções: inspetor de soldagem, caldeirista e soldador mecânico.

Quem ficou interessado deve ir até a Funtrab, que fica na rua 14 de Junho, nº 992, munidos com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias