ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Funtrab busca trabalhadores para construção civil e indústria de confecções

Francisco Júnior | 27/05/2011 13:11

No total são 120 vagas

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) seleciona candidatos para atuarem na construção do novo shopping na saída para Cuiabá e em indústria de confecções na capital.

São várias oportunidades de recolocação no mercado de trabalho para homens e mulheres acima de 18 anos.

Para a construção civil são oferecidas 40 vagas para pedreiro, servente de obras, armador e carpinteiro, sendo 10 vagas para cada função. Ter ensino fundamental incompleto e experiência mínima de seis meses. Serão aceitos candidatos com deficiência leve. A empresa contratante fornece o vale-transporte e refeição no local.

Já para a indústria de confecções são 80 vagas para costureiras com experiência mínima de seis meses, sem exigência de comprovação em Carteira de Trabalho.

O trabalho lida com confecções de roupas femininas (tecidos planos),em máquina reta. Há quatro vagas para líder de produção (ou encarregado de costura), que requer conhecimento específico da função (ficha técnica, controle de qualidade e costura em máquina reta).

São exigidos o mínimo de seis meses de experiência comprovados em CTPS e ensino médio completo. Os selecionados trabalharão em horário comercial, de segunda a sexta, com direito à cesta básica por assiduidade, vale-transporte e refeição no local.

Os interessados devem comparecer à Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul(Funtrab), com RG,CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30. Não serão aceitos currículos por e-mail. A Funtrab está situada na Rua 14 de Julho, 992 (entre as Ruas Jornalista Belizário Lima e Calarge).

Nos siga no Google Notícias