ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Funtrab oferece 1.060 vagas no Estado, 401 são para Campo Grande

Viviane Oliveira | 10/07/2015 09:29

A Funtrab (Fundação de Trabalho) de Mato Grosso do Sul oferece nesta sexta-feira 1.060 vagas no Estado, sendo 401 em Campo Grande.

Na Capital, as vagas são para ajudante de carga e descarga de mercadoria, alinhador de pneus, analista de marketing, analista de recursos humanos, arte-finalista, assistente de vendas, atendente de balcão, atendente de farmácia, balconista, auxiliar contábil, auxiliar de cozinha, auxiliar de escrituração fiscal.

Também há vagas para auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de serigrafia, auxiliar de técnico de eletrônico, auxiliar técnico de eletricidade de linhas de transmissão, auxiliar técnico de manipulação em laboratório de farmácia, auxiliar técnico eletrônico, açougueiro, babá, carpinteiro e chapista de lanchonete.

Há oferta de emprego ainda nas cidades de Aquidauana, Aparecida do Taboado, Batayporã, Bataguassu, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas. Confira todas as vagas aqui.

Em Campo Grande a Funtrab fica na Rua 13 de Maio, 2773, no Centro de Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3320-1400. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h30.

Nos siga no Google Notícias