ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Funtrab oferece 46 vagas para candidatos sem experiência

Francisco Júnior | 20/12/2011 11:15

Das vagas disponíveis, 40 são destinadas para operador de telemarketing. Podem concorrer homens e mulheres que não possuem experiência profissional

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está com 46 vagas em aberto que não exigem experiência.

Das vagas disponíveis, 40 são destinadas para operador de telemarketing. Podem concorrer homens e mulheres que não possuem experiência profissional. O perfil adequado exige ensino médio completo, idade acima de 18 anos e o horário de trabalho será realizado em turnos (tarde/noite).

A empresa contratante oferece treinamento remunerado (com registro em carteira desde o primeiro dia); tíquete-alimentação; assistência médica e odontológica; auxílio-creche (até 4 anos); seguro de vida; plano de carreira e convênios diversos (faculdades, cursos de inglês, entre outros).

Para quem tem disponibilidade de horário para trabalhar à noite, com ensino médio incompleto, a Fundação oferece seis vagas para atendente de balcão no Shopping Norte Sul Plaza. Não há exigência de experiência anterior.

Os interessados devem comparecer na Funtrab, munidos de documentos pessoais e Carteira de Trabalho, na Rua 14 de Julho, 992(entre as ruas Jornalista Belizário Lima e Calarge), de segunda a sexta, das 07h30 às 17h30. Não serão aceitos currículos por e-mail.

Nos siga no Google Notícias