ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Funtrab oferece centenas de vagas na última segunda-feira do ano

Viviane Oliveira | 29/12/2014 09:14

A Funtrab (Fundação do Trabalho) oferece nesta segunda-feira (29), a última do ano, centenas de vagas de emprego, em Campo Grande. As oportunidades que estão em destaque são para engenheiro civil, farmacêutico em farmácia pública, pessoal treanning, técnico de controle de qualidade de alimentos, administrador financeiro.

Também são oferecidas vagas para atendente de balcão, atendente de mesa, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de enfermagem, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, contador, encarregado de tesouraria, faturista, inspetor de qualidade, mestre de obras, operador de caixa, recepcionista atendente, recepcionista de hotel.

Há oportunidades para técnico de enfermagem, técnico de refrigeração, técnica em construção civil, vendedor interno, assistente de logística de transporte, auxiliar de cozinha, açougueiro, costureira de máquinas industriais, vendedor interno, vendedor pracista, administrador financeiro, ajudante de serralheiro, atendente de lanchonete, atendente de telemarketing, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, açougueiro desossador.

A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Quem quiser mais informação pode acessar o site da agência de emprego aqui.

Nos siga no Google Notícias