ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Funtrab oferece hoje mais de 100 vagas de emprego

Caroline Maldonado | 11/08/2014 12:31

A Futrab (Fundação do Trabalho de Amto Grosso do Sul) oferece, nesta segunda-feira (11), mais de 100 vagas de emprego em diversas áreas. Algumas das vagas não exigem experiência comprovada em carteira, outras exigem seis meses de experiência. Para quem tem ensino médio incompleto há vagas de ajudante de impressor de formulários contínuos, assistente de vendas, manobrista, montador de elevadores e similares. A vaga para auxiliar contábil é a única que exige ensino superior incompleto.

Para quem tem ensino médio completo há vagas de analista de crédito (instituições financeiras), assistente administrativo, atendente de balcão, atendente de padaria, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de faturamento, auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica, auxiliar de maquinista de trem, auxiliar de pessoal, banhista de animais domésticos, bilheteiro de cinema e cartazeiro.

Quem tem ensino médio pode concorrer ainda as vagas de consultor de viagem, eletricista de instalações de veículos automotores, encarregado de telemarketing, frentista, Instalador de alarmes residenciais, mecânico de locomotivas e vagões, mecânico de manutenção de automóveis, motocicletas e veículos similares, motorista entregador, operador cinematográfico, operador de guilhotina (corte de papel), operador de impressora ofsete, porteiro, técnico de saneamento e controle ambiental, vendedor interno e vendedor pracista.

Dentre as vagas que exigem seis meses de experiência estão auxiliar de cozinha, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de faturamento, auxiliar de limpeza, auxiliar de pessoal, auxiliar de pizzaiolo, jardineiro, marceneiro, pedreiro.

As vagas que não exigem experiência são de auxiliar de cozinha, jardineiro, mecânico de locomotivas e vagões, mestre de obras, montador de elevadores e similares, operador cinematográfico, pedreiro, porteiro, técnico de saneamento e controle ambiental, técnico de telecomunicações (telefonia), vendedor pracista e zelador, entre outras.

Para conferir todas as vagas oferecidas hoje clique aqui. Outras informações podem ser obtidas na rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória ou pelo telefone (67) 3320-1400. A Funtrab funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias