ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Funtrab oferece hoje vagas para analista de marketing, frentista e balconista

Viviane Oliveira | 19/01/2015 11:02

A Funtrab (Fundação de Trabalho) de Campo Grande oferece centenas de vagas nesta segunda-feira (19). As vagas que estão em destaque são para enfermeiro, auxiliar de faturamento, técnico de controle de qualidade de alimentos, analista administrativo, analista de marketing, assistente administrativo, atendente de balcão, atendente de balcão café, atendente de lanchonete, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de laboratarista de solo, auxiliar de limpeza, balconista, caixa de bar, lanchonetes e restaurantes.

Também há oportunidades para chefe de serviço de limpeza, consultor de vendas, costureira de reparação de roupas, embalador a mão, fiscal de prevenção de perdas, frentista, instalador de alarmes residenciais, instalador de som e acessórios de veículos, monitor de vídeo, operador de telemarketing ativo, operador de telemarketing ativo e receptivo, porteiro, técnico analista de produção.

São oferecidas vagas para técnico em manutenção de equipamentos de informática, vendedor de consórcio, vendedor interno, vendedor pracista, atendente de lanchonete, auxiliar de linha de produção, açougueiro, estoquista, marceneiro de móveis, mecânico de motocicletas, montador de móveis de madeira, motorista entregador, trabalhador rural, vendedor pracista, ajudante de pintor, alinhador de pneus.

Para conferir todas as vagas que são oferecidas hoje clique aqui. A Fundação fica na rua 14 de julho, nº 992, entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima. A Funtrab funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias