ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funtrab oferece nesta quinta-feira mais de 100 vagas de emprego

Viviane Oliveira | 25/09/2014 09:42

A Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece nesta quinta-feira (25), mais de 100 oportunidades de emprego, em Campo Grande.

As vagas que estão em destaque são para enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta geral, nutricionista, professor de ensino fundamental, químico, assistente administrativo, assistente de vendas, atendente de farmácia, atendente de mesa, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica, auxiliar de técnico de eletrônica.

Também são oferecidas vagas para auxiliar em saúde bucal, caixa, chefe de bar, comprador, eletricista, embalador, empacotador, encarregado eletromecânico de instalações, faturista, fiscal de caixa, mecânico de manutenção de motores diesel, monitor de vídeo, motoboy, motociclista no transporte de pessoas, operador de caixa, operador de caixa lotérico.

O restante das vagas pode ser conferido aqui. Quem ficou interessado pode procurar a agência de emprego que que fica na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Todos os serviços são gratuitos e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias