ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Funtrab oferece nesta segunda para enfermeiro, farmacêutico e personal treaning

Viviane Oliveira | 28/07/2014 09:51

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece nesta segunda-feira (28), mais de 100 vagas de emprego. Há vagas para nível médio, superior e para quem não tem experiência comprovada em carteira.

Entre as vagas que estão em destaque são: analista de recursos humanos, enfermeiros de centro cirúrgico, farmacêutico, personal treaning, analista de crédito, assistente de logística de transporte, atende de balcão, atendente de farmácia, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de cozinha, auxiliar de eletrotécnico.

Também são oferecidas vagas para auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de escritório, auxiliar de faturamento, auxiliar de laboratarista de solo, auxiliar de laboratório de análises clínicas, auxiliar de linha de produção, auxiliar de pessoal, auxiliares administrativos e de escritórios, bilheiteiro de cinema e para caixa de supermercado.

Para conferir todas as vagas que são oferecidas hoje clique aqui. A Fundação fica na rua 14 de julho, nº 992, entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima, na Vila Glória. A Funtrab funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias