ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funtrab oferece vagas para auxiliar financeiro, estoquista e inspetor

Viviane Oliveira | 08/12/2014 13:18


A Funtrab (Fundação do Trabalho) oferece nesta segunda-feira (8) centenas de vagas de emprego para níveis superior, médio e fundamental. As vagas que estão em destaque são para contator, engenheiro civil, farmacêutico em farmácia pública, secretária, analista de crédito, assistente técnico de engenharia, auxiliar de pessoal, auxiliar financeiro, auxiliares administrativos e de escritórios, balconista, condutor de vendas.

Também há vagas para cozinheiro de restaurante, encarregado de tesouraria, estoquista, inspetor de qualidade, mecânico de equipamento pesado, motorista de ambulância, operador de telemarketing receptivo, office-boy, promotor de vendas, recepcionista secretária, secretária executiva, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico de refrigeração, técnico em manutenção de equipamentos de informática, vendedor interno, vendedor pracista.

A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30. Confira aqui todas as oportunidades ofertadas hoje.

Nos siga no Google Notícias