ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Funtrab oferece vagas para enfermeiro, fisioterapeuta e nutricionista

Viviane Oliveira | 16/10/2014 09:25

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece nesta quinta-feira (16), diversas vagas de emprego. As vagas que estão em destaque são para encarregado de seção de controle de produção, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta geral, nutricionista, analista de desenvolvimento de sistemas, contador, ajudante de carga e descarga de mercadoria, assistente administrativo, assistente de cobrança.

Também há oportunidade para assistente de vendas, atendente de balconista, atendente de balcão, atendente de lojas, atendente de padaria, auxiliar administrativo, auxiliar de depósito, auxiliar de enfermagem, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de pessoal, balconista de credita´rio, caixa de loja, consultor de tecnologia da informação, encarregado eletromecânico de instalações, estoquista, fiscal de prevenção de perdas.

Quem ficou interessado pode acessar o restante das vagas aqui. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. Todos os serviços são gratuitos e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias