ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Funtrab oferece vagas temporárias para loja de calçados de Campo Grande

Francisco Júnior | 19/10/2011 11:05

O perfil adequado para as oportunidades são pessoas com idade a partir de 18 anos, ambos os sexos, ensino médio completo e disponibilidade de horário

Uma loja de calçados procura 30 funcionários para atender em suas três filiais: Shopping Campo Grande, Shopping Norte Sul Plaza e numa avenida da Capital.

O perfil adequado para as oportunidades são pessoas com idade a partir de 18 anos, ambos os sexos, ensino médio completo e disponibilidade de horário.

São 30 vagas disponíveis, sendo 21 para vendedor, 8 para operador de caixa e 1 para estoquista. As ocupações de vendedor e operador de caixa exigem experiência mínima de 6 meses na função, já a de estoquista não é exigida experiência anterior.

Os interessados devem se apressar para realizar cadastro na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) com RG, CPF e Carteira de Trabalho, até nesta quarta-feira (19).

A Funtrab fica na Rua 14 de Julho, 992 (entre as ruas Jornalista Belizário Lima e Calarge) e atende de segunda a sexta, das 07h30 às 17h30. A fundação informa que não serão aceitos currículos por e-mail.

Nos siga no Google Notícias