A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

25/02/2013 11:57

Funtrab seleciona 11 funcionários para empresa atacadista

Paula Vitorino

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está selecionando 11 pessoas para trabalhar em empresa atacadista de Campo Grande. Os candidatos não precisam ter experiência.

São cinco vagas para operadora de caixa, com ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar nos períodos da tarde e à noite. Quem for contratado terá direito à quebra de caixa de 10% (R$ 64,70).

O restante das vagas é para embalador à mão, com ensino médio incompleto. O funcionário terá que trabalhar das 13 às 21h45, com direito a uma folga semanal.

Para ambas as funções, a empresa contratante fornece condução ou vale-transporte, inclusão no plano de cargos e salários, assistência médica, uniforme e refeição.

Os interessados devem ir até a Funtrab, com os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho. A Fundação fica na rua 14 de Julho, 992 (entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima). O atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Instituto Federal abre inscrições para 750 vagas na graduação pelo SiSU
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul está com 750 vagas abertas para o SISU (Sistema de Seleção Unificada) em cursos de nível superior nos...
UFMS disponibiliza 4.575 vagas em 11 cidades de Mato Grosso do Sul
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), está disponibilizando 4.575 vagas em 97 cursos de graduação por meio do Sisu (Sistema de Seleção...
Inscrições para processo seletivo do Creci/MS encerram dia 5 de fevereiro
Encerram dia 5 de fevereiro as inscrições para processo seletivo do Creci/MS 14º Região (Conselho Regional de Corretores de Imóveis). Há vagas para p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions