ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Funtrab seleciona 25 funcionários para trabalhar na rede do Habib’s

Viviane Oliveira | 13/05/2011 13:50

A rede Habib’s da Avenida Afonso Pena e a loja que será inaugurada no shopping Norte Sul Plaza abre processo seletivo para preenchimento de 25 vagas. Os interessados precisar ter idade superior a 18 anos e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana.

São 14 vagas para Auxiliar de Cozinha sendo dez para o Shopping e quatro para a unidade da Avenida Afonso Pena. Uma vaga para o Shopping de chefe de lanchonete, com experiência mínima de seis meses em ramo alimentício. Três vagas para Cumim (ajudante de garçom) destinada ao Shopping.

Também estão sendo oferecidas cinco vagas para Garçons e duas para garçonetes sem exigência de experiência, destinadas para a unidade da Avenida Afonso Pena.

Os selecionados trabalharão no horário das 16 às 24 horas, com direito à premiação por produtividade, cesta básica (após três meses de experiência), uniforme, refeição no local e transporte de retorno ao domicílio.

Os interessados deverão comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) na Rua 14 de Julho, 992. O prazo pra fazer o cadastro vai até quarta-feira (18) às 17 horas. Não serão aceitos currículos por e-mail.

Nos siga no Google Notícias