A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/05/2011 13:50

Funtrab seleciona 25 funcionários para trabalhar na rede do Habib’s

Viviane Oliveira

A rede Habib’s da Avenida Afonso Pena e a loja que será inaugurada no shopping Norte Sul Plaza abre processo seletivo para preenchimento de 25 vagas. Os interessados precisar ter idade superior a 18 anos e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana.

São 14 vagas para Auxiliar de Cozinha sendo dez para o Shopping e quatro para a unidade da Avenida Afonso Pena. Uma vaga para o Shopping de chefe de lanchonete, com experiência mínima de seis meses em ramo alimentício. Três vagas para Cumim (ajudante de garçom) destinada ao Shopping.

Também estão sendo oferecidas cinco vagas para Garçons e duas para garçonetes sem exigência de experiência, destinadas para a unidade da Avenida Afonso Pena.

Os selecionados trabalharão no horário das 16 às 24 horas, com direito à premiação por produtividade, cesta básica (após três meses de experiência), uniforme, refeição no local e transporte de retorno ao domicílio.

Os interessados deverão comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho na Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) na Rua 14 de Julho, 992. O prazo pra fazer o cadastro vai até quarta-feira (18) às 17 horas. Não serão aceitos currículos por e-mail.

Habib's começa a selecionar trabalhadores na Capital
A rede de fast-food árabe Habib's, que prepara a abertura da primeira filial em Mato Grosso do Sul, iniciou o processo seletivo para aqueles que quer...
Capital deve receber franquia Habib´s até novembro
Após dois anos de negociações, será aberto em novembro o primeiro restaurante Habib´s de Mato Grosso do Sul. Considerada a maior franquia de comida á...
Habib's pretende abrir 5 lojas em MS a partir de 2009
A rede de fast-food de comida árabe Habibs, pretende abrir até cinco lojas em Mato Grosso do Sul a partir do próximo ano. A empresa trabalha na escol...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions