ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Funtrab seleciona 35 funcionários para loja da C&A no Centro

Marta Ferreira | 12/09/2014 16:35

Em fase de construção em Campo Grande, a quarta da rede C&A, a primeira no centro de Campo Grande, está contratando funcionários. A seleção está sendo feita pela Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul). Não foi informada ainda a data de inauguração.

Todas as ocupações exigem ensino médio completo e não é exigida experiência anterior. Os contratados terão direito ajuda de transporte, em forma de vale ou condução, assistência médico-odontológica e inclusão nos planos de cargos e salários. Não foi informada média salarial.

Os interessados devem se inscrever na Funtrab, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho, na rua 14 de Julho, 992, ao lado da Igreja Sirian Ortodoxa. O atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

A loja – Com uma área de 4,7 mil metros quadrados, a loja em construção fará parte do shopping Pátio Central, apesar de ficar fora do prédio. A construção fica em frente ao centro comercial, na Rua Marechal Cândido Mariano Rondone, e terá, até o ano que vem, uma passarela para interligar a loja com o primeiro-andar do shopping, onde fica a praça da alimentação.

A rede de lojas de departamentos informou, via assessoria de imprensa, que por enquanto não pode falar do investimento. Vai ser a primeira loja da marca na região e um dos maiores estabelecimentos do comércio central.

A previsão é de geração de 100 empregos diretos e 20 indiretos. Será um prédio de três andares com estacionamento no subsolo, que poderá ser usado pelos clientes do Pátio. Dois andares serão de loja e o terceiro abrigará o setor administrativo e depósito.

Nos siga no Google Notícias