A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/09/2014 16:35

Funtrab seleciona 35 funcionários para loja da C&A no Centro

Marta Ferreira

Em fase de construção em Campo Grande, a quarta da rede C&A, a primeira no centro de Campo Grande, está contratando funcionários. A seleção está sendo feita pela Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul). Não foi informada ainda a data de inauguração.

Veja Mais
Concurso do TRT recebe inscrições até o próximo dia 26
Empresa de call center ligada a Oi abre 490 vagas de emprego

Todas as ocupações exigem ensino médio completo e não é exigida experiência anterior. Os contratados terão direito ajuda de transporte, em forma de vale ou condução, assistência médico-odontológica e inclusão nos planos de cargos e salários. Não foi informada média salarial.

Os interessados devem se inscrever na Funtrab, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho, na rua 14 de Julho, 992, ao lado da Igreja Sirian Ortodoxa. O atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

A loja – Com uma área de 4,7 mil metros quadrados, a loja em construção fará parte do shopping Pátio Central, apesar de ficar fora do prédio. A construção fica em frente ao centro comercial, na Rua Marechal Cândido Mariano Rondone, e terá, até o ano que vem, uma passarela para interligar a loja com o primeiro-andar do shopping, onde fica a praça da alimentação.

A rede de lojas de departamentos informou, via assessoria de imprensa, que por enquanto não pode falar do investimento. Vai ser a primeira loja da marca na região e um dos maiores estabelecimentos do comércio central.

A previsão é de geração de 100 empregos diretos e 20 indiretos. Será um prédio de três andares com estacionamento no subsolo, que poderá ser usado pelos clientes do Pátio. Dois andares serão de loja e o terceiro abrigará o setor administrativo e depósito.

Concurso do TRT recebe inscrições até o próximo dia 26
O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) recebe até dia 26 as inscrições para concurso público. O edital tem uma vaga para o cargo de oficial de Justiça...
Empresa de call center ligada a Oi abre 490 vagas de emprego
A empresa de call center, BTCC Conexão Cliente, abriu 490 vagas de emprego para contratação imediata em Campo Grande. Há oportunidade para Agente de ...
Termina no dia 11 inscrição de Prefeitura de Angélica para 122 vagas
Encerra no dia 11 de dezembro inscrição da Prefeitura de Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande, para preencher 122 vagas. Os salários of...
Inscrições para concurso da Câmara com salários de até R$ 7 mil encerram dia 16
Encerram no dia 16 de dezembro, as inscrições para o concurso da Câmara de Bonito, distante 257 km de Campo Grande, com 13 vagas e salários de até R$...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions