ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Funtrab seleciona trabalhadores para construção de shopping na Capital

Francisco Júnior | 20/05/2011 18:56

São 40 vagas disponíveis

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) disponibiliza 40 vagas para pessoas que tenham interesse em trabalhar na construção do shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Cônsul Assaf Trad , região norte da Capital.

São 40 vagas disponíveis para pedreiro, servente de obras, armador e carpinteiro. São 10 vagas para cada função.

Homens e mulheres com idade acima de 18 anos, que possuem ensino fundamental incompleto e experiência mínima de seis meses podem se candidatar às vagas. Serão aceitos candidatos com deficiência leve. A empresa contratante fornece o vale-transporte e refeição no local.

Os interessados deverão comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho na Funtrab, à Rua 14 de Julho, 992 (entre as Ruas Jornalista Belizário Lima e Calarge). O prazo para inscrições encerra na quarta-feira(25), às 14 horas. Não serão aceitos currículos por e-mail.

Shopping Bosque dos Ipês - O shopping será construído na saída para Cuiabá. A fundação e terraplanagem foram concluídas em março, e a previsão é que até o final deste ano, 80% dos trabalhos de concreto e alvenaria estejam concluídos.

O estacionamento comportará 2 mil veículos, com 167 lojas instaladas, oito lojas âncoras, seis salas de cinema da rede UCI com tecnologia 3D e equipamentos de alta tecnologia, além de uma diversificada praça de alimentação.

A inauguração do shopping está prevista para novembro de 2012. Após a inauguração, o empreendimento vai gerar 3 mil empregos.

Nos siga no Google Notícias