ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Funtrab seleciona trabalhadores para gráfica em Campo Grande

Viviane Oliveira | 12/01/2012 15:42

A gráfica e editora oferece benefícios como vale-transporte, pagamento de horas extras, refeição, lanche e o adicional, em caso de trabalho noturno

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está selecionando candidatos que possuem experiência de seis meses comprovada para trabalhar em uma gráfica, em Campo Grande.

Todos os candidatos devem ter idade a partir de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e feriados.

A gráfica e editora oferece benefícios como vale-transporte, pagamento de horas extras, refeição, lanche e o adicional, em caso de trabalho noturno. Confira abaixo as funções e o número de vagas.

Duas vagas para operador de máquina offset – auxiliar de impressor de gráfica rápida em máquina a laser. Quatro vagas para operador de acabamento, uma vaga para auxiliar de serigrafia, uma vaga para operador de guilhotina.

Os interessados devem comparecer na Funtrab, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho, na rua 14 de Julho, 992 , térreo (entre as ruas Jornalista Belizário Lima e Calarge), até quarta-feira (18). Não serão aceitos currículos por e-mail.

Nos siga no Google Notícias