ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Gabarito de provas para 16 cursos técnicos do Senai no MS é divulgado

Nyelder Rodrigues | 23/07/2012 22:58

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) divulgou nesta segunda-feira (23) o gabarito oficial das provas do processo seletivo unificado e inverno. As provas foram aplicadas no domingo (22).

Ao todo, 1.886 candidatos concorrem à 690 vagas em 16 cursos de educação profissional técnica de nível médio, oferecidos em Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três lagoas, Nova Andradina, Naviraí, Ivinhema, Rio Verde, Sonora, Deodápolis, Sidrolândia e Nova Alvorada do Sul.

O resultado do processo seletivo será divulgado na quinta-feira (26), no site da entidade, o www.fiems.org.br/novo/senai, e nos murais das 12 unidades que oferecem cursos no Estado. Os cursos são de Açúcar e Álcool, Agroindústria, Automação Industrial, Cerâmica, Logística, Mecânica, Mineração, entre outros.

Os aprovados na primeira chamada terão até o dia 30 de julho entre a próxima segunda-feira (30) e o dia 3 de agosto para efetuar as matrículas. Já os selecionados na segunda chamada, podem se matricular entre os dias 6 e 10 de agosto.

Nos siga no Google Notícias