ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Gabarito do concurso da Assembleia estará disponível às 16h desta quarta-feira

Renata Volpe Haddad | 28/09/2016 09:59

A partir das 16h desta quarta-feira (28), estará disponível o gabarito e as questões das provas objetivos do primeiro concursos realizado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Os candidatos podem conferir o gabarito no site da organizadora do concursos, a Fundação Carlos Chagas. O resultado preliminar das provas objetivas será publicado no dia 4 de novembro. Recursos poderão ser apresentados nos dias 7 e 8.

Já no dia 18 de novembro deve ser publicado o resultado definitivo das provas objetivas, para todos os cargos e a convocação para entrega de títulos, para os cargos de nível superior.

A Avaliação dos Títulos deverá ser divulgada no dia 9 de dezembro. A publicação do resultado final, para os cargos de nível superior, está prevista para o dia 27 de dezembro.

As provas foram realizadas no domingo, 25 de setembro e foram registradas 2.289 abstenções no período da manhã e 733 no período da tarde. Ao todo, 18.040 pessoas se inscreveram ao concurso, sendo 148 candidatos com deficiência, 595 negros e 37 indígenas, para os 21 cargos distribuídos entre nível médio e nível superior.

O link para consultar o gabarito está disponível aqui

Nos siga no Google Notícias