ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Governo amplia concurso público para professores em 482 vagas

Renata Volpe Haddad | 09/07/2015 13:59

Foi decretado ontem (8) a ampliação de vagas para o concurso público de provas e títulos para professores de educação básica. Agora, são mais 482 vagas disponíveis distribuídas para o cargo de professor. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul na manhã de hoje.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), decretou a ampliação do concurso público, de acordo com o artigo 89, da Constituição Estadual. As vagas são para professores nas áreas de artes, língua portuguesa e literatura, geografia, filosofia, história, educação física, biologia, espanhol, inglês e sociologia.

São 72 municípios com vagas em aberto, sendo 199 em Campo Grande, 55 em Ponta Porã, 14 em Nova Andradina, 39 vagas em Dourados, 23 em Corumbá, 12 em Ivinhema, 11 em Ribas do Rio Pardo, 12 em Bela Vista, além de mais vagas em outros municípios.

Para professores formados em letras, são 102 vagas e para quem tem formação em geografia, 86. Para formação em artes foram disponibilizadas 72 vagas, 63 para biologia, 51 vagas para educação física, 35 para formados em inglês, para espanhol são 17 vagas, 2 para sociologia e 1 para química e filosofia.

As vagas serão preenchidas por candidatos aprovados em todas as fases, observada a ordem de classificação e o prazo de validade do concurso público. Mais informações podem ser conferidas no Diário Oficial.

Nos siga no Google Notícias