A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

09/07/2015 13:59

Governo amplia concurso público para professores em 482 vagas

Renata Volpe Haddad

Foi decretado ontem (8) a ampliação de vagas para o concurso público de provas e títulos para professores de educação básica. Agora, são mais 482 vagas disponíveis distribuídas para o cargo de professor. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul na manhã de hoje.

Veja Mais
Novo sistema de emissão de cartão para vagas especiais já está disponível
Nova sede, novas vagas no curso de qualificação mais completo da Capital

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), decretou a ampliação do concurso público, de acordo com o artigo 89, da Constituição Estadual. As vagas são para professores nas áreas de artes, língua portuguesa e literatura, geografia, filosofia, história, educação física, biologia, espanhol, inglês e sociologia.

São 72 municípios com vagas em aberto, sendo 199 em Campo Grande, 55 em Ponta Porã, 14 em Nova Andradina, 39 vagas em Dourados, 23 em Corumbá, 12 em Ivinhema, 11 em Ribas do Rio Pardo, 12 em Bela Vista, além de mais vagas em outros municípios.

Para professores formados em letras, são 102 vagas e para quem tem formação em geografia, 86. Para formação em artes foram disponibilizadas 72 vagas, 63 para biologia, 51 vagas para educação física, 35 para formados em inglês, para espanhol são 17 vagas, 2 para sociologia e 1 para química e filosofia.

As vagas serão preenchidas por candidatos aprovados em todas as fases, observada a ordem de classificação e o prazo de validade do concurso público. Mais informações podem ser conferidas no Diário Oficial.




Olá,

Li o diário oficial e não encontrei datas, parece-me que o mesmo não esta atualizado, o diário desse link trata-se de outra situação e não desse novo concurso.

Podem me ajudar?

No aguardo.
 
Joyyce em 10/07/2015 10:01:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions