ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Governo anuncia concursos para contratar 200 funcionários para Hospital Regional

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha | 26/03/2014 09:34
Governador autorizou, na manhã de hoje, a realização de concurso no HR (Foto: Marcos Ermínio)
Governador autorizou, na manhã de hoje, a realização de concurso no HR (Foto: Marcos Ermínio)

O Governo do Estado anunciou, nesta quarta-feira (26), a realização de concurso público para contratar 200 funcionários para o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian, em Campo Grande. As vagas serão para as áreas administrativas e específicas.

O governador André Puccinelli (PMDB) assinou a autorização para a Secretaria Municipal de Administração a realizar o levantamento para definir o número de vagas e preparar os editais.

Segundo o diretor-presidente do HR, Rodrigo Aquino, serão vários concursos para preencher 200 vagas. Os cargos serão de motorista, recepcionista, fonoaudióloga, terapeuta, nutricionista e médicos psiquiátricos, pediatras, infectologistas, cirurgião, oncologista, anestesista, entre outros.

A contratação de médicos na área de oncologia visa formar equipe para a ativação dos serviços de quimioterapia e radioterapia no Hospital Regional. Também serão contratados anestesistas para evitar a terceirização do serviço, já que, segundo o Ministério Público Federal e a Polícia Federal, a Servan Anestesiologia concentra quase 80% dos profissionais na Capital.

Nos siga no Google Notícias