ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Governo convoca candidatos para exame psicotécnico do concurso do Detran

Mariana Rodrigues | 17/12/2015 10:14

Foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (17), uma lista de candidatos convocados a realizarem o exame de aptidão mental para ingresso no quadro permanente do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de MS).

De acordo com a publicação, o exame psicotécnico será realizado no dia 20 de dezembro, às 8h, na Escola Estadual Joaquim Murtinho, localizada na Avenida Afonso Pena, 2445, no centro de Campo Grande. O valor do exame é de R$ 120. O período para emissão e pagamento do boleto é das 8h de hoje às 19h de sábado (19).

Para realização do exame o candidato deverá comparecer com trinta minutos de antecedência do horário marcado para seu início, munido de carteira oficial de identidade, caneta esferográfica azul ou preta e do comprovante original e definitivo do pagamento, que ficará retido.

O resultado da avaliação psicológica será divulgado no Diário Oficial do Estado e disponibilizado, via Internet, no site www.concurso.ms.gov.br, mediante edital próprio com a relação dos candidatos considerados “aptos” ou “inaptos”.
A lista completa dos convocados está disponível na página 14 do DOE de hoje.

Nos siga no Google Notícias