A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/11/2011 09:43

Governo de MS abre amanhã inscrições a 2 concursos com 552 vagas

Marta Ferreira

Autorizados na sexta-feira, dois novos concursos públicos do Governo do Estado terão editais de abertura publicados na segunda-feira, um com 550 vagas na Educação, e outro para o Procon, com duas vagas.

Veja Mais
Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Inscrições para seleção de professores do IFMS segue até o dia 11

O prazo de inscrições começa amanhã e vai até o dia 17 de novembro.

As vagas para o Procon são para gestor de Ações e Defesa do Consumidor, com remuneração de R$ 1.057,35, conforme divulgado pela assessoria de imprensa do Governo.

Para o concurso na Educação serão disponibilizadas 550 vagas, para nível fundamental, médio e superior, divididas em 90 localidades do Estado, entre municípios e distritos. A remuneração para nível fundamental será de R$ 731,56; nível médio R$ 907,36 e nível superior R$ 1168,65.

A Secretaria de Administração informou que o candidato inscrito para o concurso da Educação não poderá participar do concurso do Procon, já que as provas serão realizadas no mesmo dia. A previsão é 11 de dezembro.

Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Terminam hoje as inscrições de processo seletivo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para 12 vagas. As oportunidades são para profes...
Inscrições para seleção de professores do IFMS segue até o dia 11
Profissionais interessados em participar do processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), podem se inscrever até o próximo dia...
Prefeito autoriza realização de concurso público para Procuradoria Geral
O prefeito Alcides Bernal (PP) autorizou a realização de concurso público para a PGM (Procuradoria Geral do Município). De acordo com a publicação do...
Inscrições para concurso com salários de até R$ 12,6 mil encerram dia 11
A Prefeitura de Fátima do Sul está com inscrições abertas até o dia 11 de dezembro, para o concurso com 122 vagas e salários de até R$ 12,6 mil. As v...



Olá pessoal!!!! Já pensaram? É época de pagarem o 13º salário do...
 
ALEXANDRE FELIX MARTINS em 08/11/2011 10:12:31
elaia..qntos concursos heim! isso porque o trabalhador esta recebendo parte do seu 13o salário ou esta pegando emprestado dinheiro para pagar com o 13o!
 
adriano Borges em 08/11/2011 06:46:54
O engraçado neste concurso é que as pessoas que fizeram suas matriculas para o concurso do dia 13,ainda nao estarao sabendo se passaram ou nao,ai eles colocam este praticamente junto com data de terminar inscriçao dia 17/11. conclusao com medo de perder o individuo pagara para fazer este tbm.E concordo com uma das amigas ai que disse sobre salario vergonhoso,estudamos 4 anos pra salario deste.
 
Rosangela ribeiro em 07/11/2011 02:35:31
Assim ninguém consegue mudar o padrão de vida de sua família. Fica engessada as possibilidades e oportunidades que poderiam fazer a diferença.
 
Anicleyson Riquelme em 07/11/2011 01:56:13
Uhum, abrindo concurso para educação nível superior, e há pouco venceu um concurso para nível superior - cargo de gestor de atividades educacionais - em que no edital constavam 5 vagas por coune , e não chamaram nenhum . Só foi empossado quem entrou com mandado judicial. Bem interessante
 
Alice Machado em 06/11/2011 12:21:15
Muito bom abrir concursos. Tem muitas pessoas precisando de uma oportunidade. Mas vai ser uma sacanagem dos organizadores se o concurso do Estado for no mesmo dia do concurso da prefeitura.
 
Angélica de Castro em 06/11/2011 11:21:37
Vocês não percebem? os concursos caíram no memo dia justamente pra pessoa não poder fazer os dois!!! Ou vc perde um ou o outro...
 
Mel Righez em 06/11/2011 11:17:00
no edital da prefeitura, consta a data de prova. 11/12/2011 . pelo jeito vai ser no mesmo dia
 
RUMILDO MELGAREJO em 06/11/2011 05:14:16
uma vergonha esse salário do nivel superior, a pessoa estuda quatro anos, paga as mensalidades, matrícula, materiais e deslocamento ainda e o estado pagando essa miséria, sem falar que a pro va esta marcada para o mesmo dia da prova da prefeitura, talvez seja porque o concurso é pro pessoal da educação, area que nunca foi prioridade deste governo e nem de outro!
 
Henrique Alfonso em 06/11/2011 05:10:01
É verdade, o último concurso foi homologado em 2006, eu passei em 2º lugar pra um cargo que tinha 8 vagas e não fui chamada. Tive que entrar com processo na justiça e desembolsar R$ 800,00 com advogado, para conseguir tomar posse esse ano, depois de 5 anos! O engraçado é que o último concurso foi lançado nos primeiros dias de novembro, coincidência ou não, o 13º dos servidores tem que ser pago!
 
Larissa Aluchna em 06/11/2011 03:56:03
xeque mate, isso isso isso, precisamos de oportunidades e as vezes 3 concursos no mesmo dia, ai vence o melhor ou sorte!!!
 
emerson torres da silva em 06/11/2011 03:51:32
é verdade o concurso da prefeitura vai ser dia 11 de dezembro.... assim não....vamos mudar esta data....