A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

06/11/2011 09:43

Governo de MS abre amanhã inscrições a 2 concursos com 552 vagas

Marta Ferreira

Autorizados na sexta-feira, dois novos concursos públicos do Governo do Estado terão editais de abertura publicados na segunda-feira, um com 550 vagas na Educação, e outro para o Procon, com duas vagas.

O prazo de inscrições começa amanhã e vai até o dia 17 de novembro.

As vagas para o Procon são para gestor de Ações e Defesa do Consumidor, com remuneração de R$ 1.057,35, conforme divulgado pela assessoria de imprensa do Governo.

Para o concurso na Educação serão disponibilizadas 550 vagas, para nível fundamental, médio e superior, divididas em 90 localidades do Estado, entre municípios e distritos. A remuneração para nível fundamental será de R$ 731,56; nível médio R$ 907,36 e nível superior R$ 1168,65.

A Secretaria de Administração informou que o candidato inscrito para o concurso da Educação não poderá participar do concurso do Procon, já que as provas serão realizadas no mesmo dia. A previsão é 11 de dezembro.

Funsat oferece vagas para auxiliar de churrasqueiro, açougueiro e chapista
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta sexta-feira (24) dezenas de vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para acabado...
HR segue com vagas abertas para médicos residentes até esta sexta-feira
Se encerra nesta sexta-feira (24) as inscrições para o processo seletivo do HR (Hospital Regional) de Campo Grande que vai escolher seis pessoas para...
Caixa Econômica Federal abre inscrições para estagiários até 3 de março
A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para profissionais com nível superior e também para alunos que tenham o ensino médio. Os intere...
UEMS seleciona professores temporários para três unidades no Interior
Estão abertas inscrições para seleção de professores temporários para as unidades de Dourados, Aquidauana e Coxim da UEMS (Universidade Estadual de M...



Olá pessoal!!!! Já pensaram? É época de pagarem o 13º salário do...
 
ALEXANDRE FELIX MARTINS em 08/11/2011 10:12:31
elaia..qntos concursos heim! isso porque o trabalhador esta recebendo parte do seu 13o salário ou esta pegando emprestado dinheiro para pagar com o 13o!
 
adriano Borges em 08/11/2011 06:46:54
O engraçado neste concurso é que as pessoas que fizeram suas matriculas para o concurso do dia 13,ainda nao estarao sabendo se passaram ou nao,ai eles colocam este praticamente junto com data de terminar inscriçao dia 17/11. conclusao com medo de perder o individuo pagara para fazer este tbm.E concordo com uma das amigas ai que disse sobre salario vergonhoso,estudamos 4 anos pra salario deste.
 
Rosangela ribeiro em 07/11/2011 02:35:31
Assim ninguém consegue mudar o padrão de vida de sua família. Fica engessada as possibilidades e oportunidades que poderiam fazer a diferença.
 
Anicleyson Riquelme em 07/11/2011 01:56:13
Uhum, abrindo concurso para educação nível superior, e há pouco venceu um concurso para nível superior - cargo de gestor de atividades educacionais - em que no edital constavam 5 vagas por coune , e não chamaram nenhum . Só foi empossado quem entrou com mandado judicial. Bem interessante
 
Alice Machado em 06/11/2011 12:21:15
Muito bom abrir concursos. Tem muitas pessoas precisando de uma oportunidade. Mas vai ser uma sacanagem dos organizadores se o concurso do Estado for no mesmo dia do concurso da prefeitura.
 
Angélica de Castro em 06/11/2011 11:21:37
Vocês não percebem? os concursos caíram no memo dia justamente pra pessoa não poder fazer os dois!!! Ou vc perde um ou o outro...
 
Mel Righez em 06/11/2011 11:17:00
no edital da prefeitura, consta a data de prova. 11/12/2011 . pelo jeito vai ser no mesmo dia
 
RUMILDO MELGAREJO em 06/11/2011 05:14:16
uma vergonha esse salário do nivel superior, a pessoa estuda quatro anos, paga as mensalidades, matrícula, materiais e deslocamento ainda e o estado pagando essa miséria, sem falar que a pro va esta marcada para o mesmo dia da prova da prefeitura, talvez seja porque o concurso é pro pessoal da educação, area que nunca foi prioridade deste governo e nem de outro!
 
Henrique Alfonso em 06/11/2011 05:10:01
É verdade, o último concurso foi homologado em 2006, eu passei em 2º lugar pra um cargo que tinha 8 vagas e não fui chamada. Tive que entrar com processo na justiça e desembolsar R$ 800,00 com advogado, para conseguir tomar posse esse ano, depois de 5 anos! O engraçado é que o último concurso foi lançado nos primeiros dias de novembro, coincidência ou não, o 13º dos servidores tem que ser pago!
 
Larissa Aluchna em 06/11/2011 03:56:03
xeque mate, isso isso isso, precisamos de oportunidades e as vezes 3 concursos no mesmo dia, ai vence o melhor ou sorte!!!
 
emerson torres da silva em 06/11/2011 03:51:32
é verdade o concurso da prefeitura vai ser dia 11 de dezembro.... assim não....vamos mudar esta data....